Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

BEM-ESTAR | NOTÍCIAS

Tendas de Copacabana e Maracanã completam primeiro mês com grande procura

Profissionais de educação física fazem alongamento com os alunos

Professor de educação física faz alongamento com os alunos na Praia de Copacabana

 

As Tendas Bem-estar localizadas na Praia de Copacabana e no Maracanã completaram seu primeiro mês. Os profissionais que atendem em Copacabana – o professor de Educação Física Adriano Monteiro e a estagiária Lutécia – afirmam que o número de advogados participantes do projeto cresce a cada dia: “Já temos cerca de 50 advogados cadastrados para o treinamento. Diariamente, cerca de dez alunos praticam atividades físicas. Número muito expressivo para apenas um mês”, afirma o professor.
O casal Bruno Wahrsager e Mônica Fontes Wahrsager, ambos advogados, foram uns dos primeiros alunos. Moradores do bairro e habituados a caminhadas na praia, os dois conheceram a Tenda na primeira semana e logo deram início aos treinamentos com os profissionais. Bruno elogiou bastante o projeto e disse: “A proposta da Caarj é maravilhosa. Ter orientação para atividade física, próxima da minha residência é ótimo. Venho todos os dias”, disse o civilista.  E a esposa completou: “Fizemos o cadastro no site, recebemos a planilha por e-mail, atualizada semanalmente e logo pela manhã estamos praticando exercícios”. O casal ainda dá a dica para os colegas: “O Fórum só abre às 11h. Venham malhar de manhã cedinho como nós”.
Stefania Amaral Silva Alves também considera a oportunidade como única. “Nossa instituição de classe oferecer esse serviço, gratuitamente, é o máximo”, declara. Ela afirma que o acesso ao site, para efetuar o cadastro, é fácil e ainda aproveita todas as dicas de bem-estar.
Belmar Martins Costa, de 67 anos, parabeniza a Caarj pela “grande realização”. E diz: “A Caarj está cuidando da qualidade de vida e da saúde dos advogados”. Ele relata que já fazia caminhada, “mas sem ordem e com o professor há uma disciplina”.
Na Tenda no Maracanã, o casal Ney Gerhard e Glaura Gerhard, ambos advogados, também são assíduos. Ela iniciou primeiro os exercícios e “o trouxe obrigado”, conta. Mas Ney completa: “Agora estou caminhando todos os dias. Só não venho dia de chuva, porque de guarda-chuva não é chique”.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais fotos aqui.

 



NOTÍCIAS

06/12/2017 - CAARJ inaugura em Bangú a 15ª Tenda Bem-Estar

SAIBA +

05/12/2017 - 2º Torneio de Vôlei CAARJ e seletivas para os Jogos de Verão agitam a Praia de Copacabana

SAIBA +

24/11/2017 - CAARJ movimenta a advocacia nas seletivas para os Jogos de Verão do Espírito Santo

SAIBA +

21/11/2017 - Caarj realiza sua 1ª Copa de Xadrez

SAIBA +

17/11/2017 - Sábado é dia de movimentar as peças na 1ª Copa de Xadrez

SAIBA +

01/11/2017 - Tenda Bem-Estar chega à Baixada Fluminense

SAIBA +

13/10/2017 - Competições de Xadrez e Vôlei movimentam o fim de ano na Caarj

SAIBA +

11/10/2017 - Atletas Bem-Estar fazem bonito na Meia Maratona

SAIBA +

18/09/2017 - Contagem regressiva para a 1ª Meia Maratona Nacional da Advocacia

SAIBA +

14/09/2017 - Tendas passarão a ter consultoria nutricional

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]


Subseções promovem jogos esportivos para advogados e estagiários de Direito

Quer fugir do sedentarismo? Afinadas com a ideologia do Eixo Bem-estar, algumas subseções já têm agenda para a prática desportiva, como futebol e vôlei.

SAIBA +


Inauguração Tendas Bem-Estar – O Vídeo

Clique e assista o vídeo      

SAIBA +