Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Subseção de Macaé realiza confraternização de fim de ano

Confraternização Subseção Macaé

A subseção de Macaé organizou na tarde do último sábado (7) um almoço de confraternização de fim de ano para os advogados e seus familiares. O evento, realizado na sede da AABB de Macaé, foi acompanhado de música ao vivo com o cantor Robson Farah, sorteio de brindes, animador infantil e diversas atividades para a criançada.

O evento reuniu a presidente da 15ª subseção, Andréa Vasconcellos Meirelles, a delegada da Caarj, Jeniffer Galdo, a vice-presidente da Caarj, Naide Marinho, o presidente da Comissão da Verdade do Rio de Janeiro e conselheiro federal da OAB, Wadih Damous, o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira, e advogados que se divertiram em uma agradável tarde, com churrasco e música ao vivo.

A presidente da subseção de Macaé, Andréa Vasconcellos Meirelles, falou da alegria em receber todos os presentes. “Queria agradecer a presença de vocês e desejar um excelente Natal e um 2014 repleto de grandes realizações. Nosso conselheiro federal, Wadih Damous, está lutando pelas férias dos advogados, que são um sonho antigo da classe.”

Naide Marinho, vice-presidente da Caarj, também agradeceu a presença dos advogados. “Quero desejar um feliz Natal e que 2014 seja mais positivo que 2013, que a gente consiga as nossas férias. Quero parabenizar pelas poucas mulheres de subseção. Vamos lutar para quem mais venham.”

A delegada da Caarj Jeniffer Galdo disse que é importante uma interação cada vez maior entre a classe. “Aqui no interior, é difícil ter eventos de integração. O objetivo é confraternizar e interagir com os advogados da região”, declarou Jeniffer.

Wadih Damous, presidente da Comissão da Verdade do Rio de Janeiro e conselheiro federal da OAB, falou sobre sua visita à cidade e a expectativa para 2014. “Macaé é a subseção que mais visitei como presidente. Vim aqui para dar um abraço carinhoso em cada um de vocês e desejar um feliz Natal e um grande Ano Novo. Continuamos na luta com os advogados e vamos conquistar as nossas vitórias de cabeça erguida, com dignidade e ética. A nossa vitória será o reconhecimento das nossas merecidíssimas férias”.

O tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira, fez um breve pronunciamento. “2014 será um ano de muita luta, mas com a Andréa na presidência, Felipe (Santa Cruz) no Rio e Wadih em Brasília, tenho certeza de que os advogados vão alcançar muitas conquistas no próximo ano.”

A advogada Cristiana Siqueira, de Macaé, falou sobre a confraternização. “É um momento muito importante de integração para nossa classe.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais fotos aqui.



NOTÍCIAS

11/10/2017 - Campanha Outubro Rosa começa a receber doações de cabelos

SAIBA +

09/10/2017 - Meia Maratona Nacional da Advocacia movimenta Copacabana

SAIBA +

09/10/2017 - Advogado do Amapá é o primeiro a retirar kit da Meia Maratona

SAIBA +

05/10/2017 - Mais de 1.500 corredores vão participar da Meia Maratona Nacional da Advocacia

SAIBA +

02/10/2017 - Campanha Outubro Rosa da Caarj apresenta direitos de pacientes com câncer

SAIBA +

12/09/2017 - Pesquisa da Caarj mapeia saúde do advogado

SAIBA +

29/08/2017 - Meia Maratona: parceria garante descontos em hospedagem para participantes

SAIBA +

22/08/2017 - União, cuidados com a saúde e integração marcam eventos do final de semana

SAIBA +

15/08/2017 - Diretoria da Caarj comparece a eventos pelo Mês do Advogado

SAIBA +

14/08/2017 - Sindicato dos Advogados empossa nova diretoria

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]