Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Confraternização sela união entre advogados da OAB/São Gonçalo

11469116254_aaaee7f0ba_c (1)

Um dia para celebrar a união dos advogados em São Gonçalo. Assim foi o almoço de confraternização de final de ano da 8ª subseção, realizado nesta sexta-feira (20) no Abrigo do Marinheiro, em São Gonçalo, que reuniu cerca de 500 pessoas, entre advogados, servidores do judiciário, familiares e convidados.

A vice-presidente da Caarj, Naide Marinho enfatizou que o sucesso do evento foi resultado da gestão da diretoria. “Esse evento é a coroação do brilhante mandato que a atual diretoria está realizando. Por isso temos essa presença maciça na confraternização”.

O presidente da subseção, José Luiz da Silva Muniz agradeceu a presença dos convidados. “É um grande prazer recebê-los nesta comemoração de vitórias. Inauguramos o núcleo de peticionamento eletrônico e estamos ministrando aulas práticas para os advogados se adequarem ao processo eletrônico. O número de pessoas presentes neste evento mostra o grau de envolvimento da nossa classe” disse o presidente, que elogiou a gestão anterior do conselheiro federal, Wadih Damous. “É um marco na história e fez toda a diferença”, enfatizou.

O advogado Cláudio José Rocha Assumpção falou sobre o encontro. “É muito bom participar desse evento, pois temos uma vida tão corrida. Aqui é o momento em que conseguimos reunir familiares e amigos e conversar sobre outros assuntos.”

O vice-presidente da OAB/São Gonçalo, Alcimar Oliveira Borges destacou a importância da união entre os advogados. “Percebemos a união da classe com esse evento inédito realizado pela subseção, com cerca de 500 pessoas na confraternização”

Rafael Almeida Diniz, tesoureiro da 8ª subseção disse que a confraternização que agregou a todos era uma demonstração da unidade. “A OAB/São Gonçalo fez uma festa inédita, reunindo a maioria dos advogados da região. Comemoramos e reunimos forças para o próximo ano. Além disso, demonstra a unidade e força dos advogados gonçalenses”, declarou.

Wadih Damous, presidente da Comissão da Verdade do Rio de Janeiro e conselheiro federal da OAB falou a luta da advocacia. “Nossa luta é permanente, principalmente nesse momento que tentam empurrar o PJE. A luta não vai parar! Vamos estar juntos”, que finalizou, desejando boas festas para os convidados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais fotos aqui.



NOTÍCIAS

11/10/2017 - Campanha Outubro Rosa começa a receber doações de cabelos

SAIBA +

09/10/2017 - Meia Maratona Nacional da Advocacia movimenta Copacabana

SAIBA +

09/10/2017 - Advogado do Amapá é o primeiro a retirar kit da Meia Maratona

SAIBA +

05/10/2017 - Mais de 1.500 corredores vão participar da Meia Maratona Nacional da Advocacia

SAIBA +

02/10/2017 - Campanha Outubro Rosa da Caarj apresenta direitos de pacientes com câncer

SAIBA +

12/09/2017 - Pesquisa da Caarj mapeia saúde do advogado

SAIBA +

29/08/2017 - Meia Maratona: parceria garante descontos em hospedagem para participantes

SAIBA +

22/08/2017 - União, cuidados com a saúde e integração marcam eventos do final de semana

SAIBA +

15/08/2017 - Diretoria da Caarj comparece a eventos pelo Mês do Advogado

SAIBA +

14/08/2017 - Sindicato dos Advogados empossa nova diretoria

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]