Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

VIDA | NOTÍCIAS

Campanha de vacinação contra gripe e prevenção seguem a todo vapor

destaquepavunamadureira

“Fico gripado constantemente e a vacina vai contribuir para que eu não fique mais doente”, declarou o civilista Aldair Daniel Vasconcelos, que foi imunizado contra a gripe pela primeira vez no Fórum de Madureira, na Campanha de Vacinação da Caarj. Empenhada em imunizar os advogados inscritos na OAB/RJ, a equipe do eixo Vida da Caarj esteve hoje (24/6) nos Fóruns de Madureira e Pavuna.

Na Pavuna houve, ainda, o projeto Prevenção Itinerante, que ofereceu os serviços de verificação das taxas de colesterol, de glicose, a aferição da pressão arterial e shiatsu.

O delegado da Caarj, Raul Gerolimich disse que é o segundo ano que a subseção recebe a campanha e agradeceu a iniciativa. “Nunca houve tanto investimento da Caixa de Assistência na 32ª subseção”, contou. Ele elogiou a oportunidade dos advogados se vacinarem sem precisar sair do ambiente de trabalho. “Como a vacinação acontece no Fórum, ela não traz empecilhos para o advogado, que está em seu local de trabalho”, disse.

O presidente da OAB/Madureira/Jacarepaguá, Remi Martins reforçou a importância da campanha: “A Caarj se preocupa com a saúde e o bem-estar do advogado. Trouxe a vacina, possibilitando que o advogado se previna, sem sair do seu itinerário,desempenhando sua profissão sem acarretar prejuízo financeiro”, explicou.

A advogada Marcia Correa Pazzini também elogiou: “Os advogados tem a oportunidade de se vacinarem e gratuitamente dentro do Fórum. É excelente imunizar a classe contra a gripe, uma das enfermidades mais comuns nos dias de hoje. Além disso, a prevenção é um serviço essencial”,completou.

Um dos vacinados no Fórum da Pavuna, o advogado Alexandre Batista da Silva declarou: “ é oportuna e importante a ação”. E disse ainda: “A praticidade de estar aqui e ser vacinado nos faz ganhar tempo na locomoção”.

A trabalhista Danielle Pereira de Souza foi imunizada pela primeira vez. “Tenho muito problema respiratório, como gripe e sinusite.Já que não me enquadro no perfil do posto de saúde não vou deixar passar a prevenção”, afirmou. José Luiz Coelho Gonçalves completa: “Qualquer iniciativa que beneficie a classe advocatícia será sempre bem-vinda”.

A imunização aconteceu também nas Casas do Advogado Paulo Saboya/TRT e Celso Fontenelle/TJ, ambas no Rio de Janeiro. Acompanhe o calendário semanal da Campanha de Vacinação em caarjvida

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTICIAS

03/08/2017 - Saiba identificar os sintomas da estafa

SAIBA +

29/06/2017 - Aprenda a proteger a pele no inverno

SAIBA +

20/06/2017 - Atenção às doenças de inverno

SAIBA +

12/06/2017 - Campanha de Vacinação chega ao Centro do Rio

SAIBA +

08/06/2017 - Campanha de Vacinação bate a marca de 4 mil doses

SAIBA +

31/05/2017 - Saiba mais sobre a Esclerose Múltipla

SAIBA +

08/05/2017 - Atenção ao uso do computador

SAIBA +

26/04/2017 - Hipertensão: prevenção é a saída

SAIBA +

12/04/2017 - Caarj dá início à Campanha de Vacinação de 2017

SAIBA +

06/04/2017 - Campanha Advocacia Solidária

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]