Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

VIDA | NOTÍCIAS

Eixo Vida Caarj percorre o estado com a Campanha de Vacinação

destaque

O advogado Eronildo Rodrigues de Oliveira contou o motivo de participar de todas as campanhas de vacinação e prevenção da Caarj: “Minha neta teve coqueluche com quinze dias de nascida e a família toda teve que se vacinar. Depois desse episódio passei a tomar as vacinas corretamente”. E completou, enquanto aguardava para ser imunizado contra a gripe em Belford Roxo: “A quantidade de doenças infecto-contagiosas é grande, temos que nos proteger”.

O delegado da Caarj/Paracambi, Alan Campos Soares comentou sobre a campanha de vacinação, que aconteceu simultaneamente no município: “É sempre importante cuidar da saúde. Agradecemos a Caarj por trazer mais esse serviço aos colegas, em especial nessa época do ano”, afirmou. O presidente da subseção, Marcelo Hiroshi Kossuga reforçou: “A iniciativa é extremamente válida. Trabalhamos expostos a todos os vírus e ficar doente inviabiliza nossa atividade profissional”.

O civilista Jose Freitas Junior elogiou a campanha. “A iniciativa é de total importância. Em Paracambi há um alto índice de ocorrência de gripe, uma vez que o clima é bastante propício para tal”.

O presidente da subseção de Teresópolis, Jefferson Soares, onde também aconteceu a vacinação, afirmou: “A imunização é importante nessa época do ano. Com as temperaturas baixas, a cidade está mais fria do que o normal”. “As ações preventivas contribuem para o bem-estar do advogado e afasta a gripe, que atrapalha a militância”, finalizou Jefferson.

Rodrigo Ferreira, delegado da Caarj na cidade serrana, disse que a gripe interfere diretamente na atividade profissional de qualquer classe, mas prejudica principalmente o liberal.O delegado afirmou ainda: “Muitos advogados são autônomos e o cuidado com a saúde é fundamental. Por isso, toda prevenção voltada para a categoria é importante”.

A advogada Flavia Silva Tonel ressaltou a importância da prevenção “para evitar uma série de transtornos”. O colega Cláudio de Moraes Meireles, imunizado pela primeira vez declarou: “Aproveitei a oportunidade, já que não estou dentro da faixa etária exigida pela rede de saúde”, declarou.

A Campanha de Vacinação continua e percorrerá as subseções e fóruns do estado. O calendário de vacinação em: http://caarj.org.br/vida/agenda-prevencao-itinerante-junho2014/

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTICIAS

08/06/2017 - Campanha de Vacinação bate a marca de 4 mil doses

SAIBA +

31/05/2017 - Saiba mais sobre a Esclerose Múltipla

SAIBA +

08/05/2017 - Atenção ao uso do computador

SAIBA +

26/04/2017 - Hipertensão: prevenção é a saída

SAIBA +

12/04/2017 - Caarj dá início à Campanha de Vacinação de 2017

SAIBA +

06/04/2017 - Campanha Advocacia Solidária

SAIBA +

04/04/2017 - Eixo Vida da Caarj atende mais de 2400 pessoas no Mês da Mulher Caarj

SAIBA +

28/03/2017 - Advocacia Solidária promove mutirão de doação de sangue em fóruns do Rio

SAIBA +

17/01/2017 - Quiropraxia alivia sintomas da Chikungunya

SAIBA +

19/12/2016 - Doenças de pele no verão

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]