Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Samba e churrasco agitam a subseção de Nova Friburgo

Destaque

O assessor da presidência da OAB/RJ, William Muniz; o coordenador das comissões da entidade, Fábio Nogueira; o presidente da OAB/Nova Friburgo, Rômulo Colly; a vice-presidente da Caarj, Naide Marinho; a diretora do Bem-Estar, Marisa Gaudio, o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira e o presidente da Caarj, Marcello Oliveira.

No último sábado (9), a OAB/Nova Friburgo realizou mais uma edição do “Direito ao samba” em comemoração ao Dia do Advogado, com a participação de mais de cem pessoas, entre advogados e familiares.

Rômulo Colly, presidente da OAB/Nova Friburgo, agradeceu a presença de todos. “A festa serve para confraternizar e fortalecer a união da classe”. E ressaltou: “O encontro é também para trocamos ideias, buscarmos soluções e avançar nos projetos”.

O presidente da Caarj, Marcello Oliveira reforçou a parceira da Caixa com a subseção: “É a construção de um trabalho conjunto, com pessoas comprometidas. O desenvolvimento e o desdobramento de muitas ações é o resultado desse processo”. Marcello frisou: “A Caarj está se redesenhando e a classe pode contar com os serviços oferecidos”, disse.

A vice-presidente da Caixa de Assistência, Naide Marinho parabenizou a atual gestão da 9ª subseção: “A advocacia friburguense está muito bem representada. A diretoria está sempre pensando em melhorias”. Marisa Gaudio, diretora do Bem-estar reforçou: “É com prazer que viemos prestigiar os advogados da cidade”.

Carlos André Pedrazzi, conselheiro da seccional, declarou: “Hoje é um dia muito especial para a advocacia, com a vitória da inclusão da classe no Simples”. A advogada Adriana Rosatto participante das comemorações explicou: “Nos eventos interagimos melhor com os colegas e formalizamos o carinho e amizade”.

Também estiverem presentes no evento o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira; o assessor da presidência da OAB/RJ, William Muniz e o coordenador das comissões da seccional, Fábio Nogueira.

O valor arrecadado com os ingressos serão revertidos para a compra de latas de leite em pó doadas ao Lar Abrigo Amor a Jesus (LAJE), que cuida de cerca de 80 idosos e crianças. Mas, as comemorações na subseção continuam, hoje acontece a 1ª Copa de Futebol de Mesa, a partir das 18h, na sede da OAB e no dia 24, o projeto “Fazendo Arte na Praça”, a partir das 9h, na Praça Getúlio Vargas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais fotos aqui.



NOTÍCIAS

10/11/2017 - CAARJ e OAB formalizam conjuntamente a isenção da anuidade para advogadas em ano de parto ou adoção

SAIBA +

01/11/2017 - Exposição Faces da Justiça chega à Região dos Lagos

SAIBA +

19/10/2017 - Outubro Rosa Caarj chega em Nova Iguaçu

SAIBA +

16/10/2017 - Outubro Rosa da Caarj participa de ação em Madureira

SAIBA +

11/10/2017 - Campanha Outubro Rosa começa a receber doações de cabelos

SAIBA +

09/10/2017 - Meia Maratona Nacional da Advocacia movimenta Copacabana

SAIBA +

09/10/2017 - Advogado do Amapá é o primeiro a retirar kit da Meia Maratona

SAIBA +

05/10/2017 - Mais de 1.500 corredores vão participar da Meia Maratona Nacional da Advocacia

SAIBA +

02/10/2017 - Campanha Outubro Rosa da Caarj apresenta direitos de pacientes com câncer

SAIBA +

12/09/2017 - Pesquisa da Caarj mapeia saúde do advogado

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]