Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Show de humor e música ao vivo contagiam advogados em Vassouras

destaqueRenan Vinicius (prefeito de Vassouras), Ricardo Menezes (presidente OABBarra da Tijuca), José Roberto Castro Ciminelli (presidente OABVassouras) e Soraya Pina Bastos (juíza de Vassouras)

Renan Vinicius (prefeito de Vassouras), Ricardo Menezes (presidente OAB/Barra da Tijuca), José Roberto Castro Ciminelli (presidente OAB/Vassouras), Marcello Oliveira (presidente da Caarj) e Soraya Pina Bastos (juíza de Vassouras)

Na festa em comemoração ao Dia do Advogado (celebrado em 11 de agosto), a OAB/Vassouras surpreendeu os convidados nesta quarta-feira (27), com a apresentação de um stand up comedy, música ao vivo e homenagens a personalidades que se destacam em suas atividades profissionais.

No jantar de confraternização, em um clube da cidade, o presidente da OAB/Vassouras, José Roberto Castro Ciminelli saudou a todos e disse sentir-se “muito feliz por estar entre amigos e presidentes de diversas subseções do Sul”.

O presidente da Caarj, Marcello Oliveira, ao receber a homenagem da presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro, a advogada Maíra Fernandes, elogiou as profissionais e declarou: “As presidentes de subseção Adriana Moreira e Denise de Paula, aqui presentes, assim como a Maíra, são exemplos de mulheres advogadas que realizam um belíssimo trabalho. A OAB luta pela justiça social e tem papel fundamental nessa conquista”.

O advogado Murillo César Brandão disse que o evento serve para unir ainda mais a classe de Vassouras e das cidades vizinhas. Jorge Roberto da Cruz, pertencente à subseção de Barra do Piraí, fez questão de prestigiar a comemoração: “A reunião aproxima os colegas, reforça nossa amizade e o profissionalismo, como se fôssemos uma grande família”.

O evento, bastante prestigiado por advogados do Sul fluminense, contou com a presença de oito presidentes de subseções do estado: Adriana Moreira (Rio Claro), Denise de Paula (Barra do Piraí), Sergio de Souza (Três Rios), Eduardo Langoni (Paraíba do Sul), Pedro Paulo (Miguel Pereira), Gustavo de Abreu (Piraí), Paulo Afonso (Mendes) e Ricardo Menezes (Barra da Tijuca), que puderam confraternizar com muita descontração.

Os advogados aproveitaram a oportunidade e doaram roupas e agasalhos para os filhos das presidiárias do Complexo de Gericinó.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais fotos AQUI.



NOTÍCIAS

10/11/2017 - CAARJ e OAB formalizam conjuntamente a isenção da anuidade para advogadas em ano de parto ou adoção

SAIBA +

01/11/2017 - Exposição Faces da Justiça chega à Região dos Lagos

SAIBA +

19/10/2017 - Outubro Rosa Caarj chega em Nova Iguaçu

SAIBA +

16/10/2017 - Outubro Rosa da Caarj participa de ação em Madureira

SAIBA +

11/10/2017 - Campanha Outubro Rosa começa a receber doações de cabelos

SAIBA +

09/10/2017 - Meia Maratona Nacional da Advocacia movimenta Copacabana

SAIBA +

09/10/2017 - Advogado do Amapá é o primeiro a retirar kit da Meia Maratona

SAIBA +

05/10/2017 - Mais de 1.500 corredores vão participar da Meia Maratona Nacional da Advocacia

SAIBA +

02/10/2017 - Campanha Outubro Rosa da Caarj apresenta direitos de pacientes com câncer

SAIBA +

12/09/2017 - Pesquisa da Caarj mapeia saúde do advogado

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]