Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Caarj e Livraria Cultura selam parceria para a advocacia do Rio de Janeiro

Destaqueconveniocultura

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) se uniu à Livraria Cultura e oferece descontos e benefícios aos advogados e estagiários de Direito. A cerimônia de assinatura do convênio aconteceu, na noite desta segunda-feira (3/11), no Teatro Eva Herz, na filial da livraria, no Centro do Rio.

Os advogados foram recebidos pelo mímico Lucas de Castelo e acompanharam diversas intervenções culturais, como as apresentações do advogado e cantor Marcelo Bispo e do casal de cantor lírico Fernanda Schleder e Frederico de Assis e a leitura de poesias de autoria de profissionais do Direito. Assistiram ainda, no teatro, ao stand up comedy e a uma leitura dramática, com a participação da diretora do eixo Cultural, a advogada e atriz Thalita Menezes.

O presidente da Caarj Marcello Oliveira disse: “Esse é um momento especial para a Caixa, com a definição da atuação da instituição concretizada, cuidando do advogado e de sua família da porta do escritório para fora”. Oliveira destacou: “A cultura não deve ser encarada como um luxo, mas sim como um produto relevante, para engrandecer a nossa vida. E hoje, abrimos novas portas para os advogados desenvolverem e apresentarem suas atividades artísticas neste teatro”.

A representante da Livraria Cultura, Betânia Lima declarou que “o espaço estará sempre de portas abertas para receber os advogados.

Para o diretor patrimonial da Caarj, Antônio Silva Filho a parceria é um capítulo inédito para a advocacia e para a própria Caixa. “Ter um espaço cultural é atender aos anseios da classe”. O presidente da OAB/Barra da Tijuca, Ricardo Menezes parabenizou a instituição. “A Caixa está no trilho certo, com atividades voltadas para a saúde, o bem-estar, a cultural e a assistência”, disse. “É muito bom participar dessa conquista junto com a diretoria e os colegas”, finalizou Menezes.

O delegado de Nilópolis, Onilio Correia também acompanhou a programação e declarou: “É uma vitória ter um espaço para o advogado assistir e mostrar seus dons, além de comprar livros com desconto e de fácil acesso”. Filipe Theodoro, delegado da Pavuna, completou: “É para fechar o ano com chave de ouro”. O estagiário de Direito Igor Tavares soube do evento pelo Facebook da Caarj e aproveitou para “brindar o momento de incentivo à cultura”.

A categoria tem 5% de desconto nas compras nas filiais da Livraria Cultura. Além da utilização do Teatro Eva Herz, que terá aulas semanais e gratuitas do Coral dos Advogados no próximo ano e com as Noites Culturais, sendo a primeira no dia 8 de dezembro, a partir das 18h, que recebe a apresentação do advogado e cantor Alex Crow.

A Livraria Cultura – Cine Vitória está localizada na Rua Senador Dantas, 45, no Centro, com funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 21h e a do Shopping Fashion Mall, na Estrada da Gávea, 899 – Lj. 201, em São Conrado, abre de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 15h às 21h.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais fotos AQUI.



NOTÍCIAS

01/11/2017 - Exposição Faces da Justiça chega à Região dos Lagos

SAIBA +

19/10/2017 - Outubro Rosa Caarj chega em Nova Iguaçu

SAIBA +

16/10/2017 - Outubro Rosa da Caarj participa de ação em Madureira

SAIBA +

11/10/2017 - Campanha Outubro Rosa começa a receber doações de cabelos

SAIBA +

09/10/2017 - Meia Maratona Nacional da Advocacia movimenta Copacabana

SAIBA +

09/10/2017 - Advogado do Amapá é o primeiro a retirar kit da Meia Maratona

SAIBA +

05/10/2017 - Mais de 1.500 corredores vão participar da Meia Maratona Nacional da Advocacia

SAIBA +

02/10/2017 - Campanha Outubro Rosa da Caarj apresenta direitos de pacientes com câncer

SAIBA +

12/09/2017 - Pesquisa da Caarj mapeia saúde do advogado

SAIBA +

29/08/2017 - Meia Maratona: parceria garante descontos em hospedagem para participantes

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]