Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Confraternização de duas subseções demonstra união da advocacia

destaqueilhaleopoldina

O fim de ano das subseções da Ilha do Governador e Leopoldina foi celebrado em um único jantar na noite de sexta-feira (19), com a reunião de mais de 200 advogados e familiares. Na confraternização, em uma churrascaria na Ilha, foram relembradas as conquistas de 2014, como a nova sede da OAB/Leopoldina, conforme destacou em seu discurso o presidente da subseção, Frederico Mendes. E completou: “Temos muitos motivos para celebrar nossas vitórias, mas vamos continuar pleiteando, principalmente, junto ao TJ a ampliação da competência do fórum da Leopoldina”. E finalizou Frederico: “Vamos lutar para melhorar cada vez mais os serviços para a advocacia leopoldinense”.

Luiz Varanda, presidente da Ilha, disse que o “evento na churrascaria, sempre é um sucesso, porque tem total apoio da categoria”. Varanda acrescentou: “É uma noite especial, para esquecer os problemas e festejar com a família”.

O presidente da Caarj, Marcello Oliveira; o tesoureiro Renan Aguiar, o presidente da OAB/Barra, Ricardo Menezes e a diretora do Cultural, Talita Menezes prestigiaram a confraternização e endossaram o apoio à diretoria das subseções e advogados. “Fico muito feliz em estar aqui com vocês, celebrando a conquista do Simples para a nossa classe”, congratulou-se Marcello Oliveira. O tesoureiro Renan Aguiar, enfatizou as boas relações mantidas com a seccional e comemorou o novo momento vivenciado pelos advogados do Estado. “Hoje é dia de comemorar o fruto do trabalho”, completou Renan.

A delegada da Caarj/Ilha do Governador, Lígia de Freitas Gonçalves disse que “é muito bom saber que as subseções são tão prestigiadas pelos colegas”. O delegado da Leopodinha, Robson Domingues, afirmou: “Percebo que a Caarj está cada vez mais envolvida com novos projetos para melhorar a qualidade de vida do profissional de Direito”. Robson destacou a atuação dos delegados: “Todos tem contribuído de maneira significativa e incessante para que os benefícios da Caixa cheguem a todos os colegas”.

O advogado Tony Garrido disse que “a festa traz sempre a oportunidade de aprender coisas diferentes e conhecer histórias diversificadas de outros colegas”.

Veja mais fotos AQUI.



NOTÍCIAS

11/10/2017 - Campanha Outubro Rosa começa a receber doações de cabelos

SAIBA +

09/10/2017 - Meia Maratona Nacional da Advocacia movimenta Copacabana

SAIBA +

09/10/2017 - Advogado do Amapá é o primeiro a retirar kit da Meia Maratona

SAIBA +

05/10/2017 - Mais de 1.500 corredores vão participar da Meia Maratona Nacional da Advocacia

SAIBA +

02/10/2017 - Campanha Outubro Rosa da Caarj apresenta direitos de pacientes com câncer

SAIBA +

12/09/2017 - Pesquisa da Caarj mapeia saúde do advogado

SAIBA +

29/08/2017 - Meia Maratona: parceria garante descontos em hospedagem para participantes

SAIBA +

22/08/2017 - União, cuidados com a saúde e integração marcam eventos do final de semana

SAIBA +

15/08/2017 - Diretoria da Caarj comparece a eventos pelo Mês do Advogado

SAIBA +

14/08/2017 - Sindicato dos Advogados empossa nova diretoria

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]