Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURAL | NOTÍCIAS

Entreatos Jurídicos encerra o semestre na capital

destaqueentreatos

A semana começou em clima de despedida no Teatro Eva Hertz, no Centro da capital. Nesta segunda-feira (6), os advogados tiveram o último encontro do projeto Entreatos Jurídicos, do eixo Cultural da Caarj, neste semestre. Para fechar com chave de ouro o período, o ator, produtor cultural, dramaturgo e diretor premiado Eduardo Wotzik ministrou uma oficina de técnicas teatrais.

Com o objetivo de aproximar a arte dos profissionais de Direito, Wotzik iniciou a aula com um bate-papo, contou suas experiências com o teatro e conheceu um por um. “O que faz um advogado ser ótimo é sua capacidade de ler, escrever e interpretar. Todos os grandes advogados que conheço tem uma relação forte com a arte”, revelou. A civilista Camila Cartier se inscreveu para todas as oficinas e garante: “Adorei. O teatro ajuda a se expressar e escrever melhor”, disse ela, que chegou a fazer um curso teatral.

O projeto subiu a serra e estará até o dia 14 de julho na sede da OAB/Nova Friburgo, com oficinas especiais (confira AQUI). A integrante do eixo Cultural Daniela Guaraná agradeceu a todos os participantes e adiantou que o projeto volta no segundo semestre para o Eva Hertz.

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

27/11/2017 - OAB/Santa Cruz recebe o projeto CineClube Direito em Movimento e plateia relata episódios de violência contra a mulher

SAIBA +

24/11/2017 - CAARJ sedia lançamento da Frente Estadual de Juristas Negras e Negros

SAIBA +

10/11/2017 - Advogados prestigiam a 1º edição do Samba da Advocacia

SAIBA +

07/11/2017 - OAB/Araruama recebe a exposição “Faces da Justiça”

SAIBA +

06/11/2017 - Cineclube Direito em Movimento realiza sessões itinerantes

SAIBA +

27/10/2017 - Confira a programação do Cine Odeon

SAIBA +

19/10/2017 - Coral de Advogados de Belford Roxo completa um ano

SAIBA +

17/10/2017 - Caarj realiza Cineclube Itinerante em três subseções

SAIBA +

13/10/2017 - Game Designer é um dos primeiros inscritos no Censo Cultural

SAIBA +

05/10/2017 - Festival do Rio estreia na programação do Odeon

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]


Caarj lança Censo Cultural da Advocacia

A Caarj quer conhecer os talentos artísticos dos advogados do estado do Rio de Janeiro, e por isso está lançando o Censo Cultural da Advocacia. O objetivo deste levantamento é mapear os talentos escondidos, nas mais variadas formas de expressões artísticas, possibilitando montar um banco de dados que irá nortear a construção de projetos e […]

SAIBA +


Regulamento das Promoções

A Caarj Cultural promove sorteios de convites para espetáculos teatrais e diversas atividades artísticas e de lazer para advogados e estagiários de Direito. As ações acontecem, de domingo a quinta-feira, na página oficial do Facebook da Caixa de Assistência (www.facebook.com/caarj).

SAIBA +