Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INDEX | NOTÍCIAS

Lar de crianças e adolescentes recebe doação da Caarj

A campanha de vacinação da Caarj 2017 já realizou mais de 4 mil atendimentos, e além de imunizar os advogados, a iniciativa tem estimulado a solidariedade. Para participar da campanha o eixo Vida pede à advocacia a contribuição de uma lata de leite para doação em instituições filantrópicas. Na terça-feira, 20, a secretária-geral da Caixa de Assistência, Naide Marinho, acompanhou o eixo Social e o Vida na visita ao Lar Maria de Lourdes, na Taquara, zona Oeste do Rio, para entrega de parte do material recebido.

Recepcionada pelo coordenador da instituição, Gustavo Fontes, a equipe da Caarj realizou a entrega de mais de 100 latas arrecadadas nas últimas campanhas no TRT, TJ e Casa do Advogado Celso Fontenelle, no Centro da cidade. “A advocacia responde muito bem aos nossos apelos e entende a necessidade de doações à estas instituições, visto o momento de crise que o Estado se encontra. Parabéns aos colegas pelo apoio e solidariedade”, agradeceu Naide Marinho.

O Lar quinzenalmente divulga a lista de necessidades dos pacientes na Página do Facebook   “Lar Maria de Lourdes”. Agradecido pelo feito, Fontes relatou: “São ações como esta que mantém esta casa há 18 anos. Esperamos continuar recebendo ajuda para manter nosso trabalho”. A vacinação segue nos fóruns e subseções do Estado, confira a agenda AQUI.



NOTÍCIAS

28/11/2013 - Proteger para incluir

SAIBA +

07/11/2013 - Conheça as unidades do Sesc no Rio de Janeiro e saiba como ser conveniado

SAIBA +

14/10/2013 - Regulamento das Promoções

SAIBA +

17/09/2013 - Subseções promovem jogos esportivos para advogados e estagiários de Direito

SAIBA +