Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

BEM-ESTAR | NOTÍCIAS

Bem-Estar inaugura Tenda na Leopoldina

O Eixo Bem-Estar chegou à marca de 12 Tendas inauguradas. Nesta segunda-feira (28), foi a vez da região da OAB/Leopoldina receber uma unidade, que ficará instalada na Praça Santa Emiliana, na Penha. A unidade é a terceira a ser instalada na zona Norte da cidade, ao lado das Tendas Maracanã e Engenhão. “Agradeço ao presidente da Caarj, Marcello Oliveira, por ter atendido o pedido da Leopoldina, e conto com a adesão dos nossos advogados. O projeto é lindo, mostra como a Caixa se preocupa com os advogados e seus familiares e tem o objetivo de viabilizar a nossa qualidade de vida”, disse a presidente da OAB/Leopoldina, Talita Menezes.
Presidente da Caarj, Marcello Oliveira frisou que a Tenda Bem-Estar é mais do que um serviço prestado pela Caixa. “Quisemos desde o início uma atuação diferenciada em favor do advogado. A Caixa tem o papel de colocar o advogado pra cima, para que ele tenha disposição e capacidade de enfrentar seu dia a dia de pé, diante dos problemas”, pontuou Oliveira, que lembrou ainda que as Tendas são espaço não só de prática de atividade física, mas também de convivência entre os colegas.
Marcello destacou, ainda, que a ideia de fomentar a prática de exercícios é embasada pelo princípio da prevenção, que vem norteando as atividades da Caarj nos últimos anos. “Antes o colega procurava a Caixa na hora da doença, agora ele procura para evitar o problema. Queremos que o colega tenha saúde, para produzir melhor e passar tempo de qualidade com a sua família. A quantidade de colegas que mudou de vida após conhecer nossos projetos é significativa, e isso muito nos alegra”, finalizou. A solenidade contou, ainda, com a apresentação do Coral da Leopoldina, organizado pelo Eixo Cultural da Caarj. Estiveram presentes o vice-presidente da Caixa, Frederico Mendes; a secretária-geral, Naide Marinho, a diretora do Eixo Cultural, Ana Carolina Lima, o coordenador-geral dos delegados Caarj, Onílio Correia e o delegado Caarj na OAB/Leopoldina, Pablo Fontoura.
A Tenda Bem-Estar da Leopoldina é aberta para advogados e estagiários de Direito, com um acompanhante. A unidade irá funcionar de segunda a quinta-feira em dois horários (das 6h30 às 9h30 e das 18h às 21h), e aos sábados, das 7h30 às 11h30. A lista completa das Tendas Bem-Estar você confere AQUI.

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

15/08/2017 - Treinão prepara advogados para Meia Maratona

SAIBA +

24/07/2017 - Campos dos Goytacazes recebe décima Tenda Bem-Estar

SAIBA +

21/07/2017 - Advogada do Performance participa de corrida no Deserto do Atacama

SAIBA +

17/07/2017 - Yoga: ferramenta de combate ao estresse e melhoria da qualidade de vida

SAIBA +

03/07/2017 - Conheça os benefícios de se exercitar no inverno

SAIBA +

27/06/2017 - Caarj marca presença em evento pelo Dia Internacional do Yoga

SAIBA +

20/06/2017 - Caarj participa da Maratona Caixa da cidade do Rio de Janeiro

SAIBA +

19/06/2017 - Copa Caarj de Jiu Jitsu é sucesso entre advogados

SAIBA +

14/06/2017 - Caarj participa de celebração do Dia Internacional do Yoga

SAIBA +

14/06/2017 - Caarj realiza seminário de Jiu-Jitsu na Barra

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]


Subseções promovem jogos esportivos para advogados e estagiários de Direito

Quer fugir do sedentarismo? Afinadas com a ideologia do Eixo Bem-estar, algumas subseções já têm agenda para a prática desportiva, como futebol e vôlei.

SAIBA +


Inauguração Tendas Bem-Estar – O Vídeo

Clique e assista o vídeo      

SAIBA +