Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

BEM-ESTAR | NOTÍCIAS

2º Torneio de Vôlei CAARJ e seletivas para os Jogos de Verão agitam a Praia de Copacabana

“Começamos o projeto Bem-Estar há cerca de quatro anos e meio, com as Tendas, e, a partir disso, avançamos para a identificação de outras atividades esportivas que pudessem atrair os advogados. Gradativamente, ampliamos. Agora estamos fazendo esta seletiva e, em janeiro, levaremos nossos advogados atletas para os Jogos de Verão das Caixas, no Espírito Santo”, explicou o presidente da CAARJ, Marcello Oliveira, durante o 2º Torneio de Vôlei CAARJ e seletivas para os Jogos de Verão 2018, no sábado (02/12).

E enquanto o Posto 4 da Praia de Copacabana sediava as seletivas de beach tennis e vôlei, o Clube Israelita Brasileiro (CIB), também no bairro, era o palco das seletivas do basquete.

O clima foi agradável em todos os sentidos. Além das nuvens no céu, que aliviaram o calor e proporcionaram um

ambiente mais fresco pela manhã, a atmosfera entre os advogados era de leveza e sintonia, com muita concentração e comprometimento com o jogo.

O advogado Ernesto Pereira, de 50 anos, foi um dos que levantaram cedo para brincar nas areias da praia. Praticante da modalidade há 18 anos, ele estava afastado do vôlei. Por causa do Torneio da CAARJ, retomou as atividades. “Estava há muito tempo sem jogar e através do incentivo de colegas voltei a praticar há cerca de um mês. Não me classifiquei, mas o que valeu foi bater uma bola com os amigos. Nas próximas seletivas, vou tentar uma medalha”, prometeu.

Já a dupla Rafael Sampaio e Diego Brito estava com fome de bola e fez bonito nas areias de Copacabana.

Os advogados foram os campeões da categoria Livre do vôlei e irão representar o Rio nos Jogos de Verão, em janeiro. Participantes da 1ª edição dos Jogos, em Natal, Rio Grande do Norte, eles estão otimistas para jogar em terras capixabas. “Estamos empolgados para voltar e termos bons resultados. Se não conseguirmos o ouro, tentaremos catar um lugarzinho no podium”, brincou Rafael.

No basquete, foram selecionados seis advogados: Rodolpho César Ferreira Soares, Rodrigo Lima e Silva de Freitas, Daniel Duque Marques dos Reis, Pedro Aires Caetano Pereira, Rafael da Silva Faria e Robson Oliveira de Medeiros.

Confira aqui o álbum de fotos.



NOTÍCIAS

01/11/2017 - Tenda Bem-Estar chega à Baixada Fluminense

SAIBA +

13/10/2017 - Competições de Xadrez e Vôlei movimentam o fim de ano na Caarj

SAIBA +

11/10/2017 - Atletas Bem-Estar fazem bonito na Meia Maratona

SAIBA +

18/09/2017 - Contagem regressiva para a 1ª Meia Maratona Nacional da Advocacia

SAIBA +

14/09/2017 - Tendas passarão a ter consultoria nutricional

SAIBA +

30/08/2017 - Bem-Estar inaugura Tenda na Leopoldina

SAIBA +

23/08/2017 - Caarj lança Tenda Bem-Estar em Rio Bonito

SAIBA +

17/08/2017 - Caarj inaugura Tenda Bem-Estar no “Engenhão”

SAIBA +

15/08/2017 - Treinão prepara advogados para Meia Maratona

SAIBA +

24/07/2017 - Campos dos Goytacazes recebe décima Tenda Bem-Estar

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]


Subseções promovem jogos esportivos para advogados e estagiários de Direito

Quer fugir do sedentarismo? Afinadas com a ideologia do Eixo Bem-estar, algumas subseções já têm agenda para a prática desportiva, como futebol e vôlei.

SAIBA +


Inauguração Tendas Bem-Estar – O Vídeo

Clique e assista o vídeo      

SAIBA +