Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Advogados agora contam com clínica exclusiva e a preços acessíveis no Centro do Rio


A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ) inaugurou, nesta quarta-feira (06/12), em parceria com a med10, a primeira clínica médica de atendimento exclusivo a advogados e estagiários de Direito e seus familiares, com o objetivo de prestar à classe serviços médicos de excelência e a preços acessíveis. O imóvel que abriga a recém-inaugurada clínica, que já começa atendendo em 15 especialidades médicas, fica na Rua São José, 20, 6º andar, no Centro do Rio.

O presidente da CAARJ, Marcello Oliveira, destaca a qualidade dos profissionais que atenderão à advocacia. “Essa clínica é exclusiva para advogados, estagiários e seus dependentes, e contará com profissionais de bom nível, coordenados e supervisionados pela Med10, que já tem vasta experiência, com algumas unidades no sul fluminense. Essa é uma atividade que não é simples, é bem complexa e precisávamos de uma clínica adequada, em que houvesse um espaço de espera, responsabilidade técnica envolvida, além de investimentos. E a MED 10 trouxe tudo isso para nós”, comemora.

Marcello pontuou ainda que esta é uma ação que vai ajudar muitos advogados e advogadas em todo o Estado do Rio. “A clínica era uma demanda de quase dez anos da advocacia. É uma conquista da categoria. Fizemos uma parceria que é pioneira e a CAARJ não fez qualquer desembolso para as obras. Esse é um modelo de parceria que poderá ser gradualmente reproduzido em todo o Estado”, diz Oliveira.

O presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, relembrou, durante a inauguração, que a defesa da advocacia é a atividade-fim da Ordem e que o trabalho se intensifica em momentos de crise. “Não temos outra saída, é preciso dar um passo de cada vez. E num momento de tanta dificuldade para os advogados, a Caarj encontrou uma solução. Isso aqui nada mais é do que uma parceria visando atender o colega que mais precisa, aquele que está passando por profundas dificuldades. Esse momento é o início de algo melhor para a advocacia e para o Rio de Janeiro. Está de parabéns a CAARJ e o presidente Marcello Oliveira”, disse.

A clínica funcionará apenas com atendimento marcado, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, com consultas em 15 especialidades, preços reduzidos e pagamento facilitado, podendo ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito. Os exames serão encaminhados para laboratórios parceiros, com a possibilidade de pagamento na própria clínica e parcelados em até quatro vezes no cartão de crédito. As consultas médicas custarão R$ 95, já especialidades como nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo terão o valor de R$ 80 por sessão. Além disso, advogados, estagiários e familiares terão um canal exclusivo de atendimento nas outras três unidades da Med10 no Estado do Rio, nas cidades de Angra dos Reis, Barra do Piraí e Três Rios. Para agendar o atendimento, o colega deverá entrar em contato pelo telefone (21) 2544-0070 ou pelo WhatsApp (21) 99643-0070. Advogados e estagiários precisam apresentar a carteira da Ordem no ato da consulta.

Advogada há 20 anos, Claudia Botelho se recordava da época em que procurou atendimento na antiga clínica da CAARJ e comemorava a novidade. “ Um colega hoje que não tem condição de pagar um valor exorbitante em um plano deve aproveitar esta oportunidade. Vi este projeto descontinuar e agora estou acompanhando o resgate desta iniciativa e por isso vim ao coquetel para prestigiar e parabenizar a CAARJ. Achei muito bom este retorno”, parabenizou.

O Rio de Janeiro tem mais de 147 mil advogados e estagiários de Direito que poderão utilizar as clínicas da Med10, além de seus familiares. Segundo o diretor da rede, Rafael Machado, a parceria com a CAARJ vai oferecer atendimento de qualidade e customizado. “Os advogados, estagiários e familiares terão um atendimento exclusivo e de qualidade. A clínica vai atender a uma demanda antiga da advocacia e ajudar muitos profissionais que não têm plano de saúde ou perderam o plano por causa da crise”, explica Machado. “Nossa missão é democratizar uma saúde de qualidade, agundo também preventivamente, em sintonia com o que a CAARJ faz. Preferimos, inclusive, que, a partir de um momento, o advogado pare de frequentar a clínica ao ficar bem, passar a ter hábitos saudáveis de vida”, revela. “A CAARJ e a OAB são entidades com muito respeito e credibilidade, as mais representativas do país, e para nós é uma honra estar colocando nossa marca neste projeto”, arremata.

Onde: Rua São José, 20/6º andar – Centro – Rio de Janeiro

Funcionamento da clínica: De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Agendamento: Pelo telefone (21) 2544-0070 ou pelo WhatsApp (21) 99643-0070. Advogados e estagiários precisam apresentar a carteira da Ordem no ato da consulta.

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

11/10/2017 - Campanha Outubro Rosa começa a receber doações de cabelos

SAIBA +

09/10/2017 - Meia Maratona Nacional da Advocacia movimenta Copacabana

SAIBA +

09/10/2017 - Advogado do Amapá é o primeiro a retirar kit da Meia Maratona

SAIBA +

05/10/2017 - Mais de 1.500 corredores vão participar da Meia Maratona Nacional da Advocacia

SAIBA +

02/10/2017 - Campanha Outubro Rosa da Caarj apresenta direitos de pacientes com câncer

SAIBA +

12/09/2017 - Pesquisa da Caarj mapeia saúde do advogado

SAIBA +

29/08/2017 - Meia Maratona: parceria garante descontos em hospedagem para participantes

SAIBA +

22/08/2017 - União, cuidados com a saúde e integração marcam eventos do final de semana

SAIBA +

15/08/2017 - Diretoria da Caarj comparece a eventos pelo Mês do Advogado

SAIBA +

14/08/2017 - Sindicato dos Advogados empossa nova diretoria

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]