skip to Main Content

% de desconto

A PUC Minas está presente em importantes regiões do Estado, através de uma estrutura multicampi composta por mais de uma centena de prédios, que abrigam laboratórios, bibliotecas, museu, canal de TV, oficina de teatro, ensino a distância, salas multimídia, teatros, auditórios, hospitais veterinários, clínicas de fisioterapia, de odontologia e de psicologia, além de modernos recursos tecnológicos e pedagógicos.

20% (vinte por cento) sobre o valor das semestralidades dos Cursos de Graduação indicados (cursos elegíveis).

15 % (quinze por cento) de desconto no valor de todos os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA).

Os cursos variam de acordo com a modalidade e a Unidade. 

Campanha Extra:

Qualidade e reconhecimento da Pós PUC Minas ao seu alcance.
Estão abertas as inscrições para o 1º semestre de 2024!
São mais de 70 cursos de especialização na área do Direito disponíveis nos formatos online ao Vivo e EAD com Videoaulas, possibilitando a capacitação de onde você estiver. Associados do CAARJ ainda têm 15% de desconto nas especializações por meio do Programa Parceiros na Educação!
Faça sua pós em uma das melhores universidades do mundo e uma das cinco preferidas pelos empregadores do Brasil, com corpo docente altamente qualificado e ampla experiência de mercado, de qualquer lugar do país.
Pós PUC Minas. Para grandes possibilidades, uma das maiores universidades do país. Mais informações e inscrições pelo www.pucminas.br/pos.
#pospucminas #iecpucminas #pucminas #especializacao #posgraduacao #carreiras #cursos

O desconto não é cumulativo com outros benefícios, bolsas ou financiamentos estudantis, e permanecerá válido até a conclusão do respectivo curso pelo beneficiário. Não será concedido desconto a beneficiários/alunos matriculados na Universidade em data anterior à celebração deste Acordo de Cooperação, ou que possuem débitos relativos a outros cursos.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OAB/RJ e dependentes (cônjuges e filhos).

Contrato 0027/2021.

Para lançamento do benefício o aluno terá que finalizar o processo de matrícula, fazer adesão ao contrato, escolher o parcelamento, aguardar seu curso ser confirmado, em seguida receber seu número de matrícula por e-mail. Será necessário informar a parceria com a Caarj e o CNPJ (33.755.174/0001-13).

Após já estar matriculado, e possuir login e senha do Sistema de Gestão Acadêmica – SGA/Aluno, o interessado deverá seguir os passos abaixo:

1. Acessar o SGA/Aluno;

2. Entrar com login e senha informados pelo Acadêmico (Caso não o possua você deve entrar em contato diretamente com a Secretaria do Curso);

3. Ir à opção Financeiro/Bolsas > Bolsas > Bolsa Parceiros na Educação;

4. Preencher requerimento de bolsa e anexar documentação comprobatória de vínculo com a Instituição Parceira. Caso seja dependente (filho/cônjuge), deverá ser anexado, também, comprovante de parentesco.

Realize a inscrição através do site, clicando aqui.

Ou na própria Unidade de preferência, através dos telefones e e-mails disponíveis no site.

Telefones: (31) 3319-4197 / 4427

E-mail:  [email protected]

Unidades disponíveis:

Arcos:

Distrito Industrial II – Avenida Yolando Sebastião Logli , 255.

Belo Horizonte:

Barreiro – Avenida Afonso Vaz de Melo, 1200.

Contagem – Rua Rio Comprido, 4580.

Coração Eucarístico – Avenida Dom José Gaspar, 500.

Funcionários – Avenida Brasil, 2023.

São Gabriel – Anel Rodoviário Km 23,5 – Rua Walter Ianni, 255.

Betim: 

Angola – Rua do Rosário, 1081.

Poços de Caldas:

Jardim Country Club – Avenida Padre Cletus Francis Cox, 1661.

Serro:

Centro – Praça João Pessoa, 74.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search