skip to Main Content

% de desconto

O Sesc Rio oferece em suas unidades atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para conveniados, incluindo também sua rede de hotéis no Rio de Janeiro.

A taxa para o convênio individual é de R$50,00 e mais R$100,00 no caso de inclusão do convênio familiar. A carteirinha é expedida no ato e deve ser preservada e renovada anualmente.

A solicitação de adesão é anual, e pode ser efetuada em uma das unidades do Sesc no Rio de Janeiro.

O certificado de adimplência para adesão no Sesc Rio deverá ser emitido pelo próprio advogado acessando a área restrita no site da OABRJ.

Os beneficiários poderão usufruir dos serviços ofertados, desde que hajam vagas disponíveis, lembrando que os comerciários têm prioridade no atendimento. Não inclui serviços de odontologia.

Da validade: A validade da credencial Sesc está vinculada à renovação do contrato junto ao Sesc. Caso a renovação do contrato não seja renovado no prazo, o associado fica impedido de usufruir dos serviços.

Atenção às novas regras: Os contratos firmados a partir de 01/01/2022 passam vigorar com a Nova Norma Geral de Credenciamento Sesc 2022, que credencia para o Público Geral (Convênio), como dependentes legais, somente: Cônjuge ou Companheiro de União Estável de qualquer gênero e filhos, enteados e pessoas sob guarda definitiva ou provisória.

O novo contrato vigente da Caarj, passou a vigorar em 29/05/2023, com validade até 29/05/2024. Novas adesões e credenciais ainda válidas, já passam respeitar a nova Norma. Os demais dependentes (Pais, avós, netos, padrastos e madrastas) incluídos anteriormente à renovação de 2022, não terão sua credencial suspensa, contudo, não serão renovadas ao término da validade do cartão.

Segue abaixo a documentação necessária para adesão do titular e de seus dependentes: 

Documentação
 

Titular

 

RG, CPF, Carteira da OAB, comprovante de residência, foto recente* e certificado de adimplência com a OAB/RJ.

Cônjuge ou Companheiro de União Estável de qualquer gênero: RG, CPF, certidão de casamento civil ou religioso, ou declaração de união estável de qualquer gênero assinada por duas testemunhas com reconhecimento em cartório, ou escritura de união estável, ou instrumento público de sociedade de fato, comprovante de residência.
 

Filhos, enteados e pessoas sob guarda (definitiva ou provisória):

menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos, matriculados no ensino superior, profissionalizante, pós-graduação (lato sensu, stricto sensu ou residência médica), preparatório para ensino superior ou educação de jovens e adultos (EJA).

RG, CPF (Conforme legislação vigente), comprovante de residência, de 21 a 24 anos, comprovação da condição de estudante.
Pessoa sob guarda do titular, definitiva ou provisória: RG, CPF (Conforme legislação vigente), documentação emitido pelo juizado da infância e juventude, comprovante de residência, foto recente. De 21 a 24 anos, comprovação da condição de estudante.

 

Para conhecer os Direitos e Deveres do Sesc e seus clientes, acesse aqui.

Para ficar ciente sobre a Norma Geral de Credenciamento Sesc, veja neste link.

As unidades Sesc estão com horários diferenciados. Faz-se necessário consultar o site para verificar cada Unidade.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários OABRJ.

Contrato 0142/2019.

Clique aqui para verificar as Unidades Sesc Rio.

Telefone: (21) 4020-2101, de segunda a sábado, das 8h às 20h.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search