Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Plenário histórico da Caarj se transforma em praça infantil

projeto_nascer
Na manhã desta quarta-feira (21), o plenário da Caarj ficou repleto de risadas banguelas, lacinhos e brincadeiras…um verdadeiro festival de fofuras. Isso porque as mães beneficiadas pelo Projeto Nascer trouxeram seus bebês para participar do 5º Café da Manhã, oferecido pela Caixa de Assistência.

A mesa estava recheada de frutas, torradas, bolos e sucos, feitos com muito carinho pela equipe da Caarj + Social. O capricho foi tamanho que a nutricionista, Bruna Albuquerque, elogiou. A profissional, ministrou a palestra com dicas de alimentação para as mamães de plantão. Da amamentação até o desmame, Bruna tirou dúvidas e ensinou a montagem correta do cardápio dos pequenos e das próprias mães.

Marinheira de primeira viagem, a advogada Hellen Caroline Monteiro participou do café da manhã com a pequena Sofia Monteiro, de 11 meses e da sua mãe, Wagna Ferreira. “O benefício tem me ajudado bastante”, disse a civilista.

Acompanhada dos dois filhos, os pequenos Arthur Cavalcante, de 9 meses, e Isabela Cavalcante, de 3 anos, a advogada Leila Cavalcante também participou do encontro.
Leila falou das dificuldades enfrentadas para criar um filho. “É o momento que mais gastamos. O benefício é uma ajuda muito bem-vinda”, disse.
O casal Viviane Monteiro Rangel e João Edson Rangel, pais da Ana Beatriz, de oito meses, disse que o valor do benefício ajudou em diversas despesas. A advogada autônoma afirmou: “uma ótima ajuda no momento de muitos gastos”
.

Para a advogada Angela Acioli, mãe do Allan Acioli Salgueiro, de seis meses, o projeto é maravilhoso. “Já falei do benefício para as amigas do escritório”, ressaltou.

A vice-presidente da Caarj, Naide Marinho, estava encantada com a presença das crianças. “A proposta da Caixa é unir a família. Esse espaço é aberto às mães, seus bebês e toda a família”, lembrou.

No encerramento do evento, o presidente da Caixa, Marcello Oliveira, agradeceu a presença de todas as mães, pais e familiares. “Estamos dinamizando as áreas da Caarj e o objetivo desse encontro é estimular o bem-estar dos advogados”, disse.

Veja mais fotos em http://www.flickr.com/photos/98147002@N05/sets/72157635180692311/