Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SAÚDE | NOTÍCIAS

Prevenção Itinerante realiza 120 atendimentos em Nova Iguaçu

prev_novaigua

21/08/13 – A equipe multidisciplinar da Caarj esteve terça-feira, dia 20, no Fórum de Nova Iguaçu.

Além de verificar a pressão arterial, taxas de glicose e colesterol, advogados e estagiários de Direito se vacinaram contra a gripe e participaram de uma sessão de auriculoterapia.

O projeto Prevenção Itinerante, criado para orientar os advogados e estagiários de Direito sobre como ter uma vida mais saudável, tem alcançado seu objetivo. A advogada Rita Rodrigues participou da última campanha e notou alterações na sua taxa de glicose. Após o alerta da equipe Caarj + Vida, a advogada, que tem diabéticos na família, decidiu abolir o consumo de açúcar.

O civilista Cleiriel da Silva, 74, faz todo ano seu check-up pela campanha da Caarj. “Devido à rotina corriqueira do profissional de Direito, é importante fazer a prevenção”, justificou.

Já o advogado Luiz Eduardo de Lima participou pela primeira vez da campanha. “É muito linda essa iniciativa da Caarj”, afirmou.

O delegado da subseção, Daniel Franklin de Arruda, fez questão de participar da
campanha preventiva e parabenizar o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, e a equipe envolvida.“A Caixa de Assistência vem realizando ações sociais que têm ajudado os advogados. Ela tem cumprido o papel a que se destina”, declarou.

A campanha teve parceria da seccional, Caarj e da Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu.