Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

6º Café da manhã dos projetos Nascer e Aprender levou dicas de nutrição para as mamães

A advogada Danielle Lima Velasco e a filha Clara Velasco.

Na manhã de quinta-feira (5), o auditório da subseção de São Gonçalo abriu as portas para a equipe CAARJ+ Social homenagear as advogadas beneficiadas pelo Projeto Nascer e Aprender. Recebidas com uma mesa de café da manhã caprichada, as mães e avós presentes ainda assistiram palestra com dicas de alimentação. Conduzido pela nutricionista Bruna Albuquerque, o bate-papo rendeu dúvidas e curiosidades a respeito da nutrição infantil. Todas as perguntas foram respondidas pela profissional, que ensinou receitas rápidas e saudáveis para as mães.

Michelle Diniz, estudante de Direito, conhece o Projeto Nascer por meio de sua mãe, a secretária adjunta Graça Regina. Em visita à cidade, a estudante carioca, que reside no interior de São Paulo, elogiou: “A advocacia tem caminhado para mudanças. Antes as atenções eram voltadas para os grandes centros, mas hoje os serviços aos advogados têm se expandido para as pequenas cidades”, disse.

Seguindo a mesma linha de pensamento, o vice-presidente da subseção, Alcimar de Oliveira, elogiou a transparência dos projetos da Caixa: “Hoje a Caarj tem dado retorno ao investimento do advogado”. Satisfeito com a presença da equipe, o vice-presidente ainda incentivou: “É importante a participação das mães nesses eventos. A 8ª subseção ficou muito feliz com a visita e o evento”.

Presente também na confraternização, a vice-presidente da Caarj, Naide Marinho, comentou a importância do assunto tratado na palestra “A alimentação correta representa uma economia nos gastos com médicos e medicamentos”. Muito bem-humorada, a vice-presidente deu o recado: “A Caixa faz questão de ir até as subseções, dessa forma há uma verdadeira assistência aos advogados”.

A equipe CAARJ+ Social têm realizado constantemente cafés da manhã para as beneficiadas do Projeto Nascer. E o próximo encontro já tem data marcada, será dia 19/9 às 9h30, na sede da Caarj.

Veja mais fotos em http://www.flickr.com/photos/98147002@N05/sets