Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SAÚDE | NOTÍCIAS

Itaperuna foi o destino da Prevenção Itinerante

O presidente da subseção o advogado Adair Branco Junior acompanha de perto toda a ação.

Na última sexta-feira (6/9), a Prevenção Itinerante do Caarj+ Vida viajou até Itaperuna e desembarcou no Fórum da cidade. A equipe aferiu a pressão arterial, verificou as taxas de glicose e colesterol e vacinou contra a gripe os advogados e estagiários de Direito.

O advogado Romulo Bergamaschi disse que a iniciativa da Caarj é excelente: “Vou aproveitar tudo,” disse. Joelma Sepulveda de Freitas não conhecia o projeto e agradeceu pela iniciativa: “A Caarj está de parabéns”. Ao contrário da colega, a advogada Margareth Ribeiro Marreiros já conhecia a Prevenção Itinerante: “Sempre que a equipe vem ao Fórum ou à subseção participo”, afirmou. Cláudia Tostes de Sá foi imunizada
contra a gripe pela primeira vez: “Receber a vacina, sem custo é melhor ainda”, disse.

O presidente da 11ª subseção, Adair Ferreira Branco Junior, afirmou que a prevenção para os advogados é fundamental, devido ao estresse profissional. ”Cuidar do bem mais precioso do advogado, sua saúde, é uma forma de nos preparar para os momentos importantes da carreira”, concluiu.

A equipe do Eixo Vida contou com o apoio da prefeitura de Itaperuna, que cedeu as doses da vacina e disponibilizou duas técnicas de enfermagem para sua aplicação.

O novo destino do Projeto da Caarj é o Fórum da Região Oceânica no dia 10 de setembro.

 

Veja mais fotos em http://www.flickr.com/photos/98147002@N05/sets