Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SEM CATEGORIA | NOTÍCIAS

Advogados participam do Circuito das Estações Adidas com apoio da Caarj

Grupo de Teresópolis que participou do circuito

Grupo de Teresópolis que participou do circuito

 

Neste domingo (29), o Aterro do Flamengo ficou tomado de corredores para o Circuito das Estações Adidas. A corrida reuniu cerca de 7 mil inscritos, entre eles um grupo de 14 advogados de Teresópolis, apoiados pela Caarj. Esta é a primeira vez que a Tenda Bem-estar Caarj participa de uma competição esportiva e os advogados atletas fizeram questão de descer a serra para participar da corrida, apesar da chuva que caiu na cidade durante toda a manhã.

A Caarj, que incentiva a prática de esportes, acompanhou e apoiou o grupo no evento. Na ocasião foi disponibilizada toda a estrutura da Tenda Bem-estar, onde os advogados puderam realizar, gratuitamente, aquecimento e alongamento com os profissionais de Educação Física da Caarj.

Passando pelo local, o advogado de Niterói, Paulo de Tarso, que não conhecia o projeto das Tendas, aproveitou para saber sobre o funcionamento e os horários. “Achei muito boa essa iniciativa”, disse o advogado, que ficou interessado e afirmou que irá à tenda, localizada na Praia de Icaraí.

O presidente da seccional de Teresópolis, Jefferson de Farias, conheceu de perto o projeto da Caixa. “É bastante interessante esse incentivo ao esporte. A Caarj é saúde, é esporte, bem-estar. Está no caminho certo”, elogiou.

O vice-presidente da OAB/Teresópolis, Rodrigo Ferreira, adepto da corrida e um dos inscritos no circuito, também conheceu o projeto de perto neste domingo. “É sensacional essa ação e precisa ser expandida para atender a todos os colegas do Estado”. Rodrigo, que levava uma vida sedentária, aderiu ao estilo de vida mais saudável há cerca de três anos. Foi ele quem convocou e incentivou o grupo a participar da competição.

Ao final, todos receberam medalhas e retornaram à tenda para um alongamento e relaxamento muscular.

 

Veja mais fotos aqui.