Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Grupo da UNIS faz apresentação pelo Dia Internacional do Idoso

UNIS participa de IV Encontro de Corais da 3ª Idade

UNIS participa de IV Encontro de Corais da 3ª Idade

 

As comemorações pelo Dia Internacional do Idoso, celebrado oficialmente no dia 1º de outubro, não param na Caarj. E na quinta-feira (3), o grupo da Universidade de Integração Sociocultural (Unis) participou de mais uma homenagem. À convite da UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta), o grupo de coral e percussão animou o IV Encontro de Corais da 3ª Idade.

O grupo da Unis fechou as apresentações com chave de ouro. Regidos pelo professor Gibran Helayel, os idosos soltaram a voz no coral. No final, o professor Luiz Carlos Bastos comandou a percussão. A energia contagiou a plateia, que levantou ao som do batuque dos instrumentos e cantou desde Alceu Valença a Zeca Pagodinho.

A advogada Edir Barboza vibrou com o evento. “Achei sensacional!”, disse a aposentada que voltou depois de um tempo afastada da Unis. A também advogada Ladir Baptista faz questão de participar de todas as atividades. “Na Unis a gente se diverte e interage com as colegas”, disse.

A assistente social da Caarj, Magnólia Vieira, se uniu a todos os presentes no canto e na dança. Orgulhosa da atuação dos integrantes, declarou: “A Caixa tem se empenhado em fornecer atividades que visem bem-estar e convívio social aos idosos”.

A movimentação na agenda tem deixado os participantes da Unis satisfeitos. “Essas atividades têm animado as coroas”, brincou a advogada Audelita Cazumbá.

 

Veja mais fotos aqui.