Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Convênio entre Caarj e Fecomércio beneficia todos os advogados do Estado do Rio

O presidente da Caarj, Marcello Oliveira, assina a parceria entre Caarj e Sesc Rio

O presidente da Caarj, Marcello Oliveira, assina a parceria entre Caarj e Sesc Rio

 

Os presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro, Marcello Oliveira; da Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, e da Fecomércio RJ, Orlando Diniz, assinaram na noite de quarta-feira (6/11), no auditório da Fecomércio, Zona Sul da cidade, a parceria que permite o acesso dos advogados conveniados aos serviços oferecidos pelo sistema Sesc RJ.

Orlando Diniz afirmou: “Espero com esse convênio que os mais de 130 mil advogados da Caarj e OAB-RJ se somem aos nossos associados. Nós oferecemos serviços de cultura, esporte, lazer, saúde e inclusão em nossas unidades distribuídas pelas principais regiões do Estado do Rio. Vocês são muito bem-vindos e no que depender do Sesc, também estarão, assim como na Caarj e na OAB, na casa de vocês.”

Marcello Oliveira, presidente da Caarj, agradeceu a presença dos presidentes, delegados das subseções do estado e advogados que prestigiaram a cerimônia. O presidente enfatizou a importância da celebração do convênio: “Esta solenidade tem uma importância ímpar para a Caarj e OAB-RJ, firma uma parceria que beneficiará a todos os advogados do nosso Estado e marca uma união entre essas duas categorias muito importantes. Estamos muito honrados”.

O presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, em seu discurso declarou: “É com muita alegria que sou padrinho desse casamento. É um marco na gestão da Caarj”, disse entusiasmado. Felipe aproveitou a oportunidade e anunciou que o convênio ganhará destaque especial na publicação da OAB-RJ.

Naide Marinho, vice-presidente da Caarj, reforçou a importância do convênio. “Essa parceria é muito importante, pois o Sesc oferece uma variedade de produtos e serviços que atende à demanda da advocacia. Além disso, a infraestrutura da rede está em todas as regiões”.

O tesoureiro da Caarj, Renan Aguiar, também vibrou: “É um convênio inédito e o principal que a Caarj já realizou em toda a sua história. Estende aos advogados de todo o estado uma infraestrutura dedicada ao lazer, à prática esportiva, ao bem-estar e à cultura, a um valor proporcionalmente irrisório.”

O delegado da subseção da OAB-Pavuna, Felipe Teodoro, disse: “Essa parceria vai contribuir bastante para melhoria da qualidade de vida do advogado”.

Após a assinatura do contrato, os advogados confraternizaram com um coquetel oferecido pelo Sesc RJ em suas dependências, com a participação de vários gerentes e representantes dos setores da Fecomércio.

Os advogados já podem solicitar sua adesão e de seus dependentes em uma das 22 unidades operacionais ou hoteleiras do Sesc Rio, mediante apresentação da documentação específica (ver abaixo).

tabela

 

 

Veja mais fotos do evento aqui.