Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Delegados da Caarj fazem balanço positivo das ações durante 2º Encontro

DSC_0733

O 2º Encontro de Delegados da Caarj realizado hoje (22), no plenário da Caixa, reuniu cerca de 30 delegados das subseções de todo o estado. Na abertura do evento, os integrantes da mesa, formada pelo presidente da Caarj, Marcello Oliveira; a vice-presidente, Naide Marinho; o diretor tesoureiro, Renan Aguiar e o secretário-geral, Roberto Monteiro, deram as boas-vindas aos colegas.

Marcello Oliveira agradeceu a presença dos delegados e relatou os avanços e conquistas da diretoria à frente da Caixa. “Estamos ao lado do advogado em situações de dificuldades, mas também proporcionando lazer e cultura, agregando sua família”, afirmou. “E afinados com os delegados e presidentes das subseções, identificando as necessidades e particularidades de cada local, encontraremos juntos as soluções para avançar ainda mais”, finalizou.

Empossada em junho, no primeiro encontro, a delegada da OAB/Três Rios, Ana Paula da Silva Soares disse que a interação entre a Caarj e a subseção está excelente. “Os advogados, hoje, recebem todas as informações e orientações sobre os convênios e as atividades desenvolvidas pela Caixa. Não estamos mais desagregados. Existe uma aproximação entre a categoria com a Caarj e a seccional”, afirmou.

Ana Paula aproveitou a oportunidade e convidou os colegas para o baile em comemoração aos 40 anos de fundação da OAB/Três Rios que será realizado dia 6 de dezembro, no Entrerriense Futebol Clube.

Alan Campos, delegado de Paracambi, não pôde comparecer ao primeiro encontro, mas fez questão de participar da cerimônia de assinatura do convênio entre a Caarj e Sesc RJ e afirmou: “A parceria com o Sesc será uma boa experiência”.

Para Antônio Miguel Pinaud, delegado de Araruama, o eixo bem-estar da Caixa inspirou a subseção na implementação de exercícios físicos na própria sede e na praia. Os advogados da cidade contam com três profissionais de educação física à disposição para a prática de atividades, durante o expediente e na praia após o horário de trabalho.

“É excelente estar levando projetos da Caarj à subseção”, disse.

A delegada de Barra Mansa, Domitildes Aparecida, elogiou o atendimento da Caarj: “O bom relacionamento com a Caixa tem sido muito bom para a 4ª subseção”.

Ao final do encontro, os delegados em seus depoimentos elogiaram as ações da Caarj em prol da advocacia e relataram os projetos já desenvolvidos em seus municípios, como parcerias culturais e a repercussão positiva do convênio com o Sesc RJ.



NOTÍCIAS

11/05/2018 - Marcello Oliveira participa de encontro nacional dos presidentes de Caixas de Assistência

SAIBA +

08/03/2018 - Mês da Mulher conta com programação especial

SAIBA +

08/03/2018 - 8 de Março, da Publicidade à Reflexão Crítica

SAIBA +

02/02/2018 - Voe Legal é o meio de a advocacia viajar mais barato

SAIBA +

07/12/2017 - Advogados agora contam com clínica exclusiva e a preços acessíveis no Centro do Rio

SAIBA +

10/11/2017 - CAARJ e OAB formalizam conjuntamente a isenção da anuidade para advogadas em ano de parto ou adoção

SAIBA +

01/11/2017 - Exposição Faces da Justiça chega à Região dos Lagos

SAIBA +

19/10/2017 - Outubro Rosa Caarj chega em Nova Iguaçu

SAIBA +

16/10/2017 - Outubro Rosa da Caarj participa de ação em Madureira

SAIBA +

11/10/2017 - Campanha Outubro Rosa começa a receber doações de cabelos

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]