Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SEM CATEGORIA | NOTÍCIAS

Confraternização da Tenda Bem-Estar Caarj Niterói

Confraternização Tenda Bem-Estar Caarj

Uma confraternização de fim de ano movimentou a Tenda Bem-Estar Caarj Niterói, na manhã do último sábado (7). A turma participou de um aulão, elaborado pela equipe de profissionais de Educação Física da Caarj, e depois saboreou um delicioso café da manhã, com muitos bolos, pães, frutas, sucos e panetones.

A decoração estava de acordo com o tema natalino e os alunos fizeram os exercícios com os gorrinhos de Natal. A degustação aconteceu depois dos exercícios de alongamento, das atividades lúdicas e abdominais.

O coordenador das tendas, Ricardo Portela, entregou medalha à aluna Carolina Paes Barreto, que ganhou a competição. “Queria agradecer a vocês por ter vencido a disputa”, brincou a advogada.

Ricardo destacou a oportunidade de interação entre a classe. “Essa confraternização natalina é uma forma de unir todos os participantes da tenda. Possibilita que as turmas da manhã e da noite se encontrem e se conheçam melhor”, disse ele, acrescentando, que a ideia é realizar eventos a cada dois meses para integrar cada vez mais as turmas.

A advogada Conceição Maria Alves Bezerra, 66 anos, gostou da iniciativa da confraternização para os alunos. “Achei legal este café da manhã. É uma forma de integração com outros colegas e familiares”, disse. Ela e o marido, Hélio da Luz (82 anos) participam da Tenda, fazendo exercícios funcionais e alongamentos.

Diógenes da Luz Ferreira falou sobre a mudança de comportamento após começar a participar das atividades. “A Tenda me fez acordar mais cedo para praticar atividades físicas. Fazer exercícios com essa vista sensacional é maravilhoso”, disse o advogado. Antônia Costa Pereira ressaltou a realização dos exercícios na praia. “Depois que comecei a correr na praia melhorei o meu condicionamento físico. Fazer atividade física ao ar livre é muito melhor. O tempo passa e a gente não percebe”.

A Tenda Bem-estar Icaraí funciona na altura da Rua Presidente Backer, de segunda a quinta, das 6h30 às 9h30 e das 18h às 21h e aos sábados e domingos, das 7h30 às 11h30.

Veja mais fotos aqui.