Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Grupo de percussão da Unis é ovacionado após apresentação

 

destaque

O grupo de percussão da Universidade de Integração Sociocultural (Unis) viveu, nesta terça-feira (10), uma noite de glamour. As percussionistas cantoras foram aplaudidas de pé após a apresentação na festa de fim de ano da Associação Brasileira Advogados Mercado Imobiliário (Abami).

Durante 40 minutos, sob o comando do professor de percussão e canto da Caarj, Luiz Carlos Bastos, o Luizão, as idosas cantaram músicas em diversos ritmos e encerraram com uma canção natalina.

Carlos Samuel Teixeira, presidente da Abami, disse: “Há anos realizamos nossa festa de fim de ano, mas pela primeira vez com apresentação de corais: da Caarj e do TRT”.

A vice-presidente da associação, Ana Luiza Lima Ferreira parabenizou o grupo pela belíssima apresentação. “A advogada firmou: “Parabéns! Abrilhantaram nossa confraternização”.

A vice-presidente da Caarj, Naide Marinho agradeceu o convite e declarou: “Nos sentimos muito honrados em participar da festa e o grupo da Unis está aberto para receber novos advogados a partir dos 50 anos de idade”.

O evento reuniu cerca de 100 pessoas, todas relacionadas profissionalmente com direito imobiliário.

Veja mais fotos aqui.