Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURAL | NOTÍCIAS

Delegados da Caarj conferem estreia de musical em Copacabana

DESTAQUE

Um grupo de delegados da Caarj deixou o terno e foi “sassaricar” na tarde desta quinta-feira (9), em Copacabana. Os advogados assistiram à estreia, restrita para convidados, do musical “Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha”, no Theatro Net.

Raul Gerolimich, da OAB/Madureira/Jacarepaguá, acompanhado da esposa, Rusania, disse ter ficado muito honrado com o convite. E completou: “A Caarj está na direção certa, promovendo lazer e incentivando a prática de atividade física, gerando bem-estar para os advogados e suas famílias. Sigo os mesmos passos na 32ª subseção”. O delegado da subseção de Bangu, Leonardo Augusto Ribeiro, um dos mais novos do grupo, adorou o espetáculo. “As músicas, ainda hoje, fazem parte do carnaval de rua”. E recomenda: “Os colegas devem assistir, é muito bom”. Robson Domingues, da OAB/Leopoldina e sua esposa, Rosane, são da mesma opinião: “Excelente peça. As marchinhas nos fazem recordar o carnaval de várias décadas e são imortais”.

Também estiveram presentes ao evento os delegados Caarj de Duque de Caxias, Marco Aurélio Magalhães e a esposa Ana Paula; de Magé, André de Oliveira Nogueira; de Nilópolis, Onilio Correia e sua esposa; e de Maricá, Hélio Ferreira da Silva e sua mulher, além da vice-presidente da Caarj, Naide Marinho, e do tesoureiro Renan Aguiar.

O musical, mesmo entrando em seu oitavo ano de sucesso, foi prestigiado pela dupla de escritores Rosa Maria Araújo e o jornalista Sergio Cabral, que disse estar “lambendo a cria”. “Assistir ao espetáculo resolve meus grandes problemas psicológicos. Por exemplo, quando estou com falta de amor próprio, venho ao Sassaricando e saio feliz”, revelou o autor. Cabral foi além: “Também me deixa muito feliz ser abordado por pessoas em diversas partes do país, como já aconteceu em Sergipe e em Manaus, relatando que assistiram e adoraram o musical”.

“Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha” está em cartaz até 9 de março. O advogado e um acompanhante têm desconto de 30%, ao apresentar a carteira da OAB na bilheteria.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

13/02/2019 - Várias atrações (e com desconto!) no Odeon

SAIBA +

12/02/2019 - Advocacia assiste a peça sucesso mundial com 50% de desconto no CCBB

SAIBA +

07/02/2019 - Odeon mergulhado em história

SAIBA +

07/02/2019 - Peça inspirada em livro de Andréa Pachá com debate e desconto

SAIBA +

06/02/2019 - CAARJ em parceria que dá samba

SAIBA +

31/01/2019 - Agenda Eixo Cultural – fevereiro/2019

SAIBA +

30/01/2019 - Oficina de teatro com desconto para advogados e seus dependentes

SAIBA +

11/01/2019 - Theatro Net Rio leva advocacia a momentos nostálgicos

SAIBA +

10/01/2019 - Theatro Bangu Shopping oferece desconto e alegria para advocacia

SAIBA +

10/01/2019 - Emoção e diversão “quebrando” o Odeon

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]