Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Advogada fala dos desafios de ser mãe e advogada

destaque

Na segunda-feira (10), a equipe do eixo Caarj+ social recebeu a visita da advogada Rosilene Jardim, que contou um pouco de sua história e como os projetos da Caixa a ajudaram no momento em que mais precisou.

Mãe de três filhos pequenos, Rosilene contou que teve dificuldades em exercer a profissão. A falta de tempo fez com que a advogada procurasse ajuda junto à Caixa de Assistência. Quando engravidou da pequena Mariana Jardim (1), Rosilene contou com a ajuda do Projeto Nascer – “Quando descobri o projeto achei uma maravilha. Foi de grande ajuda”, revelou.
A advogada soube através de colegas de subseção a existência do projeto Aprender e se interessou. Agora os pequenos Rhuan Jardim (7) e Vitória Jardim (3) podem contar com o auxílio anual e o kit escolar fornecido pela Caarj.

Satisfeita com o trabalho da Caixa, Rosilene foi só elogios, mas deu sugestões de novos projetos. A gerente do eixo, Dianne Arrais, fez questão de saber a opinião da civilista.

“A Caarj quer ouvir o advogado para desenvolver projetos que realmente ajudem o profissional dessa área”, disse Dianne. A gerente ainda revelou que haverá um calendário com os cafés da manhã para as mães. Os encontros prometem novidades e por este motivo também, a equipe do social quer ouvir as idéias e sugestões das advogadas beneficiadas.

Para maiores informações sobre como adquirir os auxílios ou conhecer os outros projetos, clique nas janelas do lado direito da tela.

A advogada Rosilene Jardim e Dianne Arrais, gerente do eixo Caarj+ Social

A advogada Rosilene Jardim e Dianne Arrais, gerente do eixo Caarj+ Social