Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Presidente e diretoria da Caarj marcam presença em homenagem a Wadih Damous

destaque

O presidente da Caarj, Marcello Oliveira, a vice-presidente, Naide Marinho, o diretor-tesoureiro, Renan Aguiar e o diretor patrimonial, Antônio Silva Filho marcaram presença na inauguração da foto do Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB e Presidente da Comissão da Verdade do Rio, Wadih Damous na galeria de ex-presidentes da Seccional.

Felipe Santa Cruz, presidente da OAB/RJ, falou sobre a homenagem. “Hoje é dia de celebrar a presença do Wadih nesse mural como eterno presidente. Ele não foi apenas um símbolo de renovação, mas foi um presidente renovador”. Felipe em seu discurso também disse que deve-se “celebrar o futuro. O Wadih é um homem jovem e esta homenagem não é uma despedida da advocacia. Ainda vamos muito batalhar”.

O presidente da Caarj, Marcello Oliveira, comentou sobre a gestão do homenageado. “O Wadih promoveu uma transformação na OAB-RJ. Hoje os advogados se sentem realmente acolhidos por uma entidade que luta com destemor pelos direitos da categoria e responde as mais prementes demandas da sociedade”

Emocionado, Wadih Damous agradeceu a homenagem. “Agradeço a linda homenagem, espero que esse retrato simbolize a nossa luta para reconstruir a Ordem”, afirmou.

O evento contou com a participação do presidente do Conselho Federal, Marcus Vinícius Furtado, do vice-presidente do conselho federal, Claudio Lamachia, do vice-presidente da OAB-RJ, Ronaldo Cramer, do secretário-geral, Marcus Vinicius Cordeiro, do tesoureiro, Luciano Bandeira, todos os conselheiros seccionais e presidentes de subseção, dentre eles: Rosana Pinaud, Amilar Dutra, Antonio Barbosa, Remi Martins e Humberto Cairo.

Veja mais fotos aqui.