Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SEM CATEGORIA | NOTÍCIAS

Advogados atletas do Projeto Bem-estar Caarj brilham na corrida de rua

destaquecorrida

Os advogados que praticam atividade física nas Tendas Bem-estar Caarj venceram o primeiro desafio esportivo no último domingo (9/3): correr os 10 km do Circuito das Estações, no Aterro do Flamengo. Carlos André Lisboa Chaves de Carvalho, aluno da tenda na Praia de Icaraí, há quatro meses, participou pela primeira vez da corrida. “Quatro vezes por semana, faço os exercícios sob a orientação dos professores da tenda Caarj/OAB/Niterói e hoje, passei no teste. Corri os 10 quilômetros da prova com segurança, porque tive todo o suporte necessário para alcançar minha meta”, explicou.

Silvia Fischer que deixou o sedentarismo de lado e diariamente, desde fevereiro, pela manhã, se exercita na tenda em Copacabana, vibrou muito ao final do circuito. “Dei pulos de alegria ao chegar ao fim dos cinco quilômetros, correndo, sem parar”, declarou a advogada, com um sorriso vitorioso.

Ana Riveiro, veterana em corridas, elogiou o projeto da Caarj. “É muito importante estimular os colegas à prática esportiva”, disse. Outra competidora assídua é a diretora do eixo Bem-estar da Caixa de Assistência, Marisa Gaudio, que chegou ao fim da competição com disposição e alegria.

Os advogados atletas, desde o início da manhã, contaram com o apoio da Tenda Bem-estar no local da competição, oferecendo exercícios de aquecimento e alongamento para os competidores, shiatsu, massagem relaxante, além de hidratação e um saboroso lanche de boas-vindas.

Veja mais fotos aqui.