Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SEM CATEGORIA | NOTÍCIAS

Alunos da Tenda Madureira são nota 10 no quesito disposição

destaque madureira

Animação e união não faltam ao grupo da Tenda Bem-estar em Madureira. O sol a pino, o cansaço da semana e o treino forte, em circuito, comandado pelo trio – o professor de educação física Luiz Carlos e seus estagiários Robson Salles da Silva e Guto Ferreira – não esmoreceram os alunos.

O delegado da Caarj da OAB/Pavuna, Filipe Theodoro há quatro meses frequenta a tenda diariamente e afirma: “Além dos sete quilos que emagreci, estou mais disposto durante o dia. Durmo tarde e acordo cedo, mas não fico cansado, como anteriormente”.

Filipe também ressaltou que a flexibilidade do horário, dois turnos, manhã e noite, e os exercícios ao ar livre são importantíssimos para estimular a presença dos advogados.

Um dos mais entusiasmados era Rogério Coriolano Carvalho. O advogado, aluno na tenda desde janeiro, teceu elogios ao projeto: “Estou amando. Realizei um sonho: ter personal trainner”. Rogério, que mora e tem escritório no bairro, diz que deixa a filha na escola e em seguida vai para a tenda. E revela: “Já fiz novos amigos, melhorei minha condição física e a qualidade de vida”. E completa: “Os professores são excelentes também. São incentivadores e conquistaram o grupo”.

Após os exercícios, os alunos ainda tem fôlego para jogar Badminton e confraternizar, como toda sexta-feira, com um delicioso e farto café da manhã organizado entre eles, onde o bate-papo rola solto.

Veja mais fotos aqui.