Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Eixos Vida e Cultural da Caarj sobem a serra para homenagear as advogadas

destaque tere

Em comemoração ao mês da mulher as advogadas da subseção de Teresópolis ganharam da Caarj um chá da tarde, na sexta-feira (28). No encontro, realizado em parceria com a OAB Mulher/Teresópolis, as advogadas foram recebidas com uma mesa repleta de delícias, participaram de uma sessão de maquiagem e concorreram a produtos de cosméticos e beleza.

O eixo Vida marcou presença no evento e promoveu sessões de shiatsu, auriculoterapia e aferição de pressão. As advogadas foram contempladas ainda pelo eixo Cultural com sorteios de ingressos para cinema, teatro e shows.

Satisfeita com a iniciativa a advogada, Virgínia Leal foi só elogio. “Muito bacana. O evento está bem organizado, nos faz sentir valorizadas”, disse. A diretora do eixo Bem-estar da Caixa e responsável pela OAB Mulher da cidade, Marisa Gaudio fez questão de ofertar uma tarde leve às advogadas. “O objetivo era impulsionar a auto-estima profissional e fazer com que as mulheres extravasassem o estresse do dia a dia”, comentou.

O presidente da seccional, Jefferson Soares compareceu ao evento, acompanhado da esposa, a advogada Ana Paula Azevedo. “Ações como esta são excelentes, pois além de valorizar a mulher, incentivam o bem-estar”.

O vice-presidente e delegado Caarj, Rodrigo Ferreira também elogiou a iniciativa e as colegas: “As mulheres dominaram o mercado de trabalho e a advocacia, portanto é fundamental esse reconhecimento”.

Participando pela primeira vez da confraternização a advogada, Georgina Sônia Gonçalves brincou: “Fiz tudo que tinha direito”. E declarou sorrindo: “Voltem sempre. Podem vir todo mês”.

Veja mais fotos aqui.