Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SAÚDE | NOTÍCIAS

Nutrição, shiatsu e muito mais na Prevenção Itinerante

destaquemage

Na quarta-feira (30), o fórum de Piabetá recebeu pela primeira vez a equipe de Prevenção Itinerante da Caarj. Além dos serviços de aferição de pressão, glicose e colesterol, a advocacia local recebeu uma sessão de shiatsu e atendimento nutricional. A novidade foi elogiada principalmente pelas mulheres. “Achei excelente esse tipo de acompanhamento dentro do fórum”, disse a advogada Adélia Cristina Vargas.

O presidente da 22ª subseção, Edison de Freitas, acredita que a rotina agitada e estressante da classe prejudica a saúde e faz um alerta: “Esse momento de prevenção é fundamental, pois pode salvar uma vida”, comentou.

Os advogados ficaram animados com a visita, como o bacharel em Direito, Alessander Corrêa, que participou pela primeira vez do projeto. Alessander verificou a pressão, taxas de glicose e colesterol e, preocupado com em ter uma alimentação mais saudável, se consultou com a nutricionista, Bruna Albuquerque.

O delegado da Caarj, André Nogueira compareceu e apóia a ação. “Prevenção é necessário para manter a saúde. Espero que a Caixa de Assistência continue firme nessa missão”.

O projeto, assim como outros da Caarj, tem oferecido cada vez mais novidades que proporcionem o bem-estar. Em Piabetá, a boa nova ficou por conta das dicas nutricionais.

Veja mais fotos aqui.