Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

1ª Subseção recebe café da manhã dos projetos Nascer e Aprender Caarj

destaquesocial

A manhã de quinta-feira (15) começou animada para a advocacia de Nova Iguaçu. Os pais beneficiados pelos dois projetos sociais da Caixa foram recebidos na sede da seccional com uma mesa repleta de delícias. Além disso, contaram com as dicas de nutrição infantil, da nutricionista, Bruna Albuquerque. Enquanto os pais se mantinham atentos às orientações, as crianças usufruíam do espaço kids.

Acompanhado do marido e do filho, a advogada, Marjorie de Almeida, participou pela primeira vez do encontro. Mãe de primeira viagem, ela considera fundamental esse tipo de informação. “A gente sabe o que é mais saudável, mas esquece. É bom relembrar e conhecer outras maneiras de se alimentar com mais saúde”, disse.

O presidente da subseção, Jurandir Ceulin, acompanhou toda a movimentação e elogiou o evento. “A Caarj tem apoiado bastante os profissionais de Direito, isso é muito importante”, comentou. O vice-presidente, Daniel Franklin, enalteceu o projeto social da Caixa. “Esse trabalho de conscientização do advogado, extensivo à família, é fundamental”, disse.

A vice-presidente da Caarj, Naide Marinho e o Diretor tesoureiro, Renan Aguiar, marcaram presença no café da manhã. Para Renan, a participação da classe nesses projetos é de suma importância. “Fazemos esse trabalho com prazer”.

Veja mais fotos aqui.