Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Beneficiados do Projeto Nascer e Aprender são homenageados com café da manhã

destaquesocial

O advogado Ubaldo Antônio e sua damilha recebem kit Aprender

Para receber as famílias beneficiadas pelos Projetos Nascer e Aprender, a Caarj e a OAB/Niterói prepararam um café da manhã especial nesta terça-feira (20), no Espaço Culural da 16ª subseção. A gerente do Serviço Social Dianne Arrais iniciou o encontro e, em seguida, os familiares assistiram a um bate-papo sobre a importância da leitura com a fonoaudióloga Sônia Mendes. Os participantes também concorreram a sorteios dos livros da palestrante.

A advogada Deise Ignácio Silva agradeceu a dedicação e a eficiência da equipe: “A CAARJ e a OAB/Niterói nos brindou não somente com o deferimento do benefício do projeto Aprender, mas também com um delicioso café da manhã na subseção”, disse.

Rogério Pereira Derossi participa pela segunda vez do projeto Aprender. “Toda iniciativa voltada para a melhoria de qualidade de vida do advogado é sempre bem-vinda”.

A advogada Michele Cristina Silva contou que soube do projeto Nascer através do site da Caarj. “Me sinto amparada e fico muito feliz em saber que tenho a quem recorrer nesse momento”, disse, emocionada. Rodrigo Pires, recém chegado ao projeto, também disse como conheceu o benefício. “Soube do projeto através de amigos que já participam. Procurei a Caarj para conhecer mais e hoje estou aqui recebendo essa homenagem”, disse.

O superintendente da OAB/Niterói, Alexandre Ferreira falou sobre o apoio da subseção: “A diretoria da OAB/Niterói apoia o projeto, que auxilia os advogados num momento em que o gasto é enorme”, explicou.

O próximo café da manhã do Projeto Nascer e Aprender acontece quinta-feira (22), na subseção de Duque de Caxias.

Veja mais fotos aqui.