Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Café da manhã para os participantes do Projeto Aprender em Caxias

Marco Magalhães (delegado da Caarj), a advogada Bárbara Viana, Geraldo Menezes (presidente da OAB - Duque de Caxias) e Naide Marinho (vice-presidente da Caarj)

Marco Magalhães (delegado da Caarj), a advogada Bárbara Viana, Geraldo Menezes (presidente da OAB – Duque de Caxias) e Naide Marinho (vice-presidente da Caarj)

O café da manhã do Projeto Aprender foi realizado na manhã dessa quinta-feira, dia 22 de maio, na subseção de Duque de Caxias. Além de uma mesa recheada de comidas gostosas, todos os participantes receberam os kits do projeto e as crianças aproveitaram as atrações do espaço kids.

A vice-presidente da Caarj, Naide Marinho agradeceu o apoio da OAB/Caxias. “A Caixa de Assistência trabalha atendendo as demandas dos advogados. Esses momentos com a família são muito importantes, pois há uma interação entre os colegas e familiares”.

O delegado da Caarj/Duque de Caxias, Marco Magalhães explicou a importância da realização do café na subseção. “Essa evento tem duas finalidades: divulgar os projetos e os benefícios que a Caarj oferece e aproximar os advogados da instituição. Essa integração é fundamental, pois garante a socialização dos colegas”, disse.

O advogado Thiago Pinto Vieira tem duas filhas e participa pela primeira vez do projeto. “É uma iniciativa muito boa porque proporciona uma economia grande no início do ano. Me ajudou muito, pois o material escolar é muito caro”, explicou.

Eliane Otaviano Ramos declarou emocionada: “No momento que mais precisei obtive todo auxílio necessário da Caarj”.

Para o advogado Denilson dos Santos o projeto é válido. “Minimiza nossos custos e auxilia com as despesas da família. Esse auxílio nos ajuda a manter nossos filhos na escola”, conclui.

O próximo café do projeto acontece no dia 26 de maio, na subseção de Bangu.

Veja mais fotos aqui.