Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

OAB Bangu recebe café da manhã do projeto Aprender

destaque

A gerente do eixo Social Dianne Arrais, o advogado Renato Teixeira e o Diretor Tesoureiro da Caarj Renan Aguiar

O último café da manhã do mês foi realizado nesta segunda-feira (26), na subseção de Bangu. Os advogados beneficiados pelo projeto foram recepcionados com uma caprichada mesa, feita com carinho pela seccional em parceria com a Caarj. O advogado, Carlos Eduardo Batista, conheceu o projeto esse ano e através dos encontros matinais. Participando pela primeira vez do encontro, Carlos elogiou a iniciativa. “’Acho positivo, pois vemos nosso investimento dando frutos”, disse.

A confraternização contou com a presença da fonoaudióloga, Sônia Mendes, que abordou técnicas para estimular a leitura dos pequenos. Curiosos, os pais tiraram dúvidas e levantaram outras questões com a profissional. O Diretor tesoureiro da Caarj, Renan Aguiar, compareceu ao evento e compartilhou experiências pessoais com os advogados. “Não é apenas um encontro. Essa atividade é fundamental para confraternizar e se dedicar um pouco a assuntos voltados para a família”, disse.

O presidente da subseção, Ronaldo Barros, prestigiou o evento e elogiou o projeto Aprender. “É um dos maiores projetos da Caarj e atinge o advogado no que realmente ele precisa”, comentou. Ao final do café, a fonoaudióloga, Sônia Mendes, sorteou os pais com livros.

Veja mais fotos aqui.