Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SEM CATEGORIA | NOTÍCIAS

Alunos da Tenda Maracanã treinam em clima verde e amarelo

IMG_1250

Próximo ao berço do futebol, a Tenda Bem-estar no Maracanã amanheceu em clima de Copa do Mundo nesta quinta-feira (12). Os alunos fizeram o circuito e a corrida “uniformizados” com a blusa do Brasil. Após o treino, confraternizaram com um café da manhã comemorativo pela estreia da seleção.

O clima de comemoração contagiou o casal de advogado Fábio Pereira e Thalita Menezes que comprou a casa própria. Animado pela conquista, fez questão de compartilhar as boas novas com os colegas e brindar com um champanhe. Aluna da Tenda desde fevereiro, Thalita conta que a participação no projeto só trouxe benefícios, como o hábito de correr e a perda de 6 kg. “Exercito-me diariamente com os professores e isso me deu mais disposição até para dançar”, disse ela, que nas horas vagas dança zouk. “Ganhos na saúde e também no social. A turma se transformou em um grupo de amigos”, declara a advogada.

Fábio Pereira está há cerca de dois meses praticando atividade física na tenda e já perdeu peso. Satisfeito e no ritmo da Copa ele diz: “Esse projeto da Caarj foi bola dentro”.

O coordenador do projeto das Tendas, Ricardo Portela, presente na confraternização, elogiou os atletas. “É uma das turmas mais animadas”, revelou.

O grupo tornou tradição os cafés da manhã, que acontecem toda última quinta-feira do mês, antecipado devido às festividades da Copa do Mundo.