Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SAÚDE | NOTÍCIAS

Caarj intensifica Prevenção Itinerante e Campanha de vacinação pelo Estado

destaque

A Caarj realiza a maior Campanha de Vacinação de sua história. E a equipe do eixo Vida intensificou a vacinação (Influenza, Tríplice viral e Hepatite B) e o projeto Prevenção Itinerante percorrendo todo o estado. Nesta quinta-feira (10) foi a vez das subseções de Nova Friburgo, Campos, Barra da Tijuca e Santa Cruz receberem as ações itinerantes.

Os advogados da OAB/Barra da Tijuca comemoraram a ampliação da faixa etária contra a Hepatite B para pessoas com até 49 anos. “Sempre participo. A chance de receber a vacina no local de trabalho contra essas três doenças é muito boa”, disse a advogada Ana Maria Pereira de Medeiros. A civilista Daniella Mac Dowell completou: “A prevenção ainda é a melhor forma de combate às doenças. Não podemos esperar o mal acontecer”.

A advogada Regina Celi Batalha soube da campanha de vacinação no Fórum e aproveitou para colocar a sua carteirinha em dia. “Tomei a vacina da gripe e da hepatite”, disse.

O delegado Caarj/Barra, Luiz Carlos Pinto acompanhou a ação. “Essas iniciativas comprovam que a Caarj se preocupa com o bem-estar e a saúde da classe e oferecer proteção aos advogados. Isso é muito importante”, disse.

O presidente da subseção de Campos, Carlos Fernando Monteiro afirma que a advocacia local compareceu à vacinação. “Os serviços prestados pela Caixa de Assistência comprovam a preocupação da entidade com os colegas’, declarou.

O presidente da OAB/Santa Cruz, Milton Luis Ottan, se imunizou com todas as vacinas. Milton elogiou a gestão da Caarj e declarou: “Essa campanha foi recebida com entusiasmo pelos colegas que também parabenizam a Caixa de Assistência. “

Acompanhe as ações do eixo Vida e verifique a data da vacinação na sua subseção aqui.

Veja mais fotos aqui.