Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURAL | NOTÍCIAS

O cantor Alex Crow abre as portas do projeto Noites Culturais

DestaqueNoitesCulturais

O mais novo projeto da Caarj “Noites Culturais” estreou com chave de ouro na noite dessa segunda (8), no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, no Centro. O advogado, cantor e compositor Alex Crow, animou a plateia com suas músicas e sucessos de Rita Lee, Beatles, Titãs, entre outros artistas nacionais e internacionais.

Alex agradeceu a presença dos colegas no feriado, Dia da Justiça: “É um prazer estar com vocês no primeiro show do projeto e abrir esse espaço para os advogados e familiares”.

A diretora do eixo Cultural, a advogada Talita Menezes declarou: “Aguardem a programação de 2015, muitos outros advogados artistas talentosos estarão aqui, porque o espaço é para mostrarmos nossa arte”.

O superintendente da Caarj, Odilon Gomes Filho marcou presença na estreia do projeto e elogiou: “Excelente show do Alex Crow. União de belo repertório e uma banda com músicos feras. Parabéns!”.

A delegada da Caarj/Ilha do Governador, Lígia de Freitas Gonçalves, acompanhada do marido Arcionei declarou: “Esse convênio é um incentivo para a categoria usufruir”. E completou; “Aproveitei também o desconto com a livraria e comprei um livro enquanto aguardava o inícios do show”.

“Assim como determinadas categorias possuem o vale cultura, a parceria da Caarj com a Livraria e outros estabelecimentos incentiva a leitura e lazer”, disse o advogado Sandro Parente. E acrescentou: “As apresentações culturais fomentam a categoria a continuar com seus hobbys”.

Lívia da Motta, participante da Tenda Bem-estar Maracanã disse que “os advogados precisavam de um espaço como o Teatro Eva Herz para apresentações artísticas”. O advogado Carlos Leonardo levou a esposa Caroline para assistir o amigo. “O show foi muito bom. A Caarj pode proporcionar mais momentos como esse”, disse. A colega Sandra Machado finalizou: “Excelente o show. Gostei muito da voz e repertório. Parabéns Caarj!”.

Estiveram presentes também Onilio Correia, delegado da Caarj/Nilópolis e Raul Gerolimich, delegado da OAB/Madureira/Jacarepaguá com a esposa, Rusania Gerolimich, que cursa Direito.

Os profissionais e estagiários de Direito que desejarem participar do projeto devem entrar em contato com o eixo Cultural, telefone 2277-2403.

Este slideshow necessita de JavaScript.



NOTÍCIAS

03/07/2018 - Sala Baden Powell promove festival de Bossa Nova

SAIBA +

22/06/2018 - Cineclube Direito em Movimento exibe a pré-estreia de Auto de Resistência

SAIBA +

12/06/2018 - Advogado paga meia no Festival Varilux de Cinema 2018

SAIBA +

11/06/2018 - Passeio histórico pelo Centro do Rio encanta os participantes da Caravana Sociocultural

SAIBA +

04/06/2018 - Confira os espetáculos com desconto em junho

SAIBA +

25/05/2018 - Coral de Madureira/Jacarepaguá completa quatro anos

SAIBA +

17/05/2018 - Assistir a Deadpool 2 no Cine Odeon é uma boa do final de semana

SAIBA +

16/05/2018 - Caravana Sociocultural leva advocacia para a estreia de peça sobre Luiz Gama

SAIBA +

09/05/2018 - Exposição Faces da Justiça chega à OAB Madureira/Jacarepaguá

SAIBA +

09/05/2018 - Coral da Leopoldina é presenteado com teclado pelo CAARJ Cultural

SAIBA +

[MAIS NOTÍCIAS]