Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURA & LAZER | NOTÍCIAS

Cia teatral convida a advocacia para prestigiar espetáculo

destaqueciacerne

A Cia Teatral Cerne apresenta: “Ainda Aqui”. Um espetáculo, dirigido por Vinícius Baião, que aborda o Mal de Alzheimer, o luto e paralelamente os regimes políticos e sua influência na vida das pessoas.

Os amigos e atores, Leandro Fazolla e Higor Nery encenam a história de Maria, mãe que perde seu filho em um período de guerra e confina a si mesmo à dor da perda e o clamor por justiça. Nas cenas, Fazolla e Nery interpretam mais de dez personagens, entre homens e mulheres. “A carga emocional é tão grande que sempre penso em desistir antes de entrar em cena. Mas, quando acaba a peça e saímos do palco, desabo no choro”, confessa Higor.

Intérprete da mãe do rapaz desaparecido, Leandro fala com paixão de seu personagem: “Mergulhar de cabeça na Maria foi muito denso”. “Dar corpo e alma a esta mulher frágil e forte é um desafio constante”, desabafou.

O espetáculo, em cartaz sextas e sábados, às 20h, no Teatro Ziembinski, na Tijuca, promete emocionar e levar o público à reflexão. A parceria com a Caarj concede aos advogados, mediante apresentação da carteira da Ordem na bilheteria, desconto de 50% no valor do ingresso e de um acompanhante .

Cerne 2