Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

INSTITUCIONAL | NOTÍCIAS

Diretoria da Caarj prestigia confraternização da OAB/Barra

10847783_922292151128742_4949830044532277637_n

A diretora do Bem-estar Marisa Gaudio; a vice-presidente da Caarj, Naide Marinho; o tesoureiro da Caarj, Renan Aguiar; o presidente da OAB/Barra, Ricardo Menezes; a diretora do Cultural, Talita Menezes; a conselheira da OAB/Barra, Jocilane; o presidente da OAB/Campo Grande, Mauro Pereira; o presidente da OAB/Vassouras, José Roberto Ciminelli e advogados.

 

A vice-presidente da Caarj, Naide Marinho, o tesoureiro Renan Aguiar, a diretora do Bem-estar, Marisa Gaudio e a diretora do Cultural, Talita Menezes, prestigiaram o jantar de confraternização da 57ª subseção, na noite desta terça-feira (16). O evento contou com a presença de 120 advogados e convidados, entre eles, os presidentes da OAB/Vassouras, José Roberto Castro Ciminelli, da OAB/Leopoldina, Frederico Mendes, e da OAB/Campo Grande, Mauro Pereira.

O presidente da OAB/Barra da Tijuca, Ricardo Menezes, ressaltou a importância da parceria da seccional com a subseção e com o Poder Judiciário. Menezes declarou: “Com o apoio das instituições, conseguimos muitas vitórias em prol da categoria, a liberação para o estacionamento e a rede Wi-fi no fórum e ampliação da nossa sala”.

Naide Marinho disse que “a diretoria da Caarj está muito feliz por compartilhar a confraternização em uma subseção importante como a Barra, presidida pelo nosso querido Ricardinho”. Naide ressaltou o sucesso dos projetos desenvolvidos entre a Caarj e a subseção, envolvendo os eixos social, cultural e bem-estar.

O tesoureiro Renan Aguiar reforçou: “A presença maciça dos advogados e da diretoria é fruto da capacidade de agregar pessoas e de uma excelente gestão do Ricardo”.

O advogado Aralton Junior disse “o jantar lotado é a resposta e o respeito da classe à diretoria da nossa subseção”. A colega Cidnea Pappone reiterou: “Parabenizamos a diretoria pelo excelente trabalho na Barra”.

 

 

Veja mais fotos aqui.