Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURA & LAZER | NOTÍCIAS

Entreatos Jurídicos tem penúltimo encontro

destaque entreatos

Nesta segunda-feira (1), o ator e professor Claudio Amado levou para o palco do Teatro Eva Herz, no Centro, uma aula de improviso para os advogados, na penúltima aula do Entreatos Jurídicos. Amado ministra cursos, oficinas e possui uma empresa de consultoria de improvisação em ambientes corporativos. “Esse tipo de aprendizado é importante em qualquer área de atuação”, afirmou.

A aula foi iniciada com um bate-papo e, em seguida, partiu para exercícios práticos de improvisação. Além disso, os alunos receberam uma apostila com adendos sobre o assunto tratado. A civilista Larissa Brum se considera tímida e resolveu participar da oficina como uma forma de vencer essa barreira. “Adorei a experiência. Foi um momento lúdico e muito interessante”, disse Larissa, que gostou tanto do palco que deu até uma sugestão para o Eixo Cultural da Caarj, responsável pela iniciativa: “Se houvesse uma oficina de teatro permanente para os advogados eu com certeza faria parte”.

O último encontro do Entreatos está marcado para o dia 6 de julho e o tema será Técnicas Teatrais, com diretor premiado e produtor teatral Eduardo Wotzik. A oficina está marcada para as 18h, no Teatro Eva Hertz, no subsolo da Livraria Cultura, localizado na Rua Senador Dantas, 45, Centro da capital. Antes disso, porém, o Cultural dará início à etapa itinerante do projeto, atendendo a advocacia de Nova Friburgo a partir do dia 30 de junho. Para mais esclarecimentos, ligue para o Eixo Cultural no telefone (21) 2277-2324.

Veja mais fotos AQUI.