Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Campanha Calor Humano está em 37 pontos do estado

destaquecalorhumano

Pelo menos 1.700 peças já foram recolhidas pela campanha Calor Humano, desde o lançamento da campanha, em maio. Ao todo, a iniciativa conta com 37 postos de coleta, sendo 31 subseções, atendendo um dos objetivos do movimento, anunciados pelo presidente da Caixa, Marcello Oliveira. “Nosso objetivo era tornar essa campanha mais abrangente com o apoio das subseções”, apontou.

Atualmente, a campanha conta com pontos de coleta em todas as regiões do estado. No Sul fluminense, aderiram à iniciativa as subseções Angra dos Reis, Rio Claro e Mangaratiba. Na região do Vale do Paraíba o apoio também foi manifestado, com a participação das subseções Barra do Piraí, Mendes, Três Rios, Piraí, Valença, Vassouras e Volta Redonda. A advocacia do distante município de Cambuci também conta com uma caixa coletora, assim como os municípios de Macaé e Miracema, no Noroeste do estado, e Búzios, Araruama e Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A região Serrana, localidade mais fria do estado, conta com caixas coletoras nas subseções Cantagalo, Cordeiro, Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis, enquanto que entre os municípios da região Metropolitana aderiram ao movimento as subseções Belford Roxo, Itaboraí, Nilópolis, São João de Meriti e São Gonçalo. Na capital, além de pontos de coleta na sede da Caarj, na sede da OAB e em duas Casas do Advogado, fazem parte da campanha ainda a OAB/Santa Cruz, a OAB/Pavuna e a OAB/Barra da Tijuca. As Tendas Bem-Estar da Caarj também participam do movimento, com a caixa recebendo as doações de acordo com o calendário disponível AQUI.

Todos os itens recebidos na campanha serão doados para entidades filantrópicas indicadas pelos presidentes das subseções, e todas as instituições foram contactadas e entrevistadas pelo Eixo Social da Caarj, para garantir o bom andamento das doações. As caixas receberão as doações até o início de julho, quando as entregas começarão a ser feitas. Não deixe de participar, sua adesão é fundamental!