Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

SEM CATEGORIA | NOTÍCIAS

Ex-jogador Nélio participa de Pelada Bem-Estar da Caarj

destaquepelada

A bola rolou na noite desta quinta-feira (19), em Nilópolis, durante a Pelada Bem-Estar. Durante o evento, que contou com a presença do jogador Nélio, que atuou no Flamengo na década de 1990, a advocacia da cidade recebeu coletes de futebol das mãos da equipe do Eixo Bem-Estar da Caarj. “Fiquei honrado pelo convite para participar deste encontro, e muito feliz por me encontrar com pessoas que estão buscando a saúde, a qualidade de vida, através do esporte”, disse Nélio, atualmente na equipe de showbol do Flamengo. O jogador traz em seu currículo a conquista de títulos como o Campeonato Brasileiro de 1992 e a Copa do Brasil de 1990.

De acordo com o presidente da OAB/Nilópolis, José Carlos Vieira, um grupo de advogados da cidade se reúne todas as quintas-feiras para uma partida de futebol, numa tradição que já dura 12 anos. “Buscamos desestressar o advogado e ainda por cima confraternizar com as famílias, já que muitos trazem mulheres, filhos. Agradecemos o apoio da Caarj com os novos coletes”, frisou. Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da subseção, Diego Laranjeiras também agradeceu a doação do material esportivo e anunciou que, pelo terceiro ano consecutivo, a OAB/Nilópolis irá realizar o Torneio Eduardo Farias de Futebol. “Esta será nossa terceira edição. Nosso objetivo é congregar a advocacia das subseções da Baixada Fluminense, em homenagem ao mês do advogado, em agosto”, acrescentou.

Delegado da Caarj na cidade, Onílio Correia disse que a visita do ex-atleta à cidade teve como objetivo atrair a atenção dos colegas para a importância da prática de atividades físicas. “E considero que tivemos sucesso, a adesão foi bem expressiva”, ponderou. O evento contou, ainda, com a presença do delegado da Caarj na OAB/Pavuna, Filipe Theodoro.

Veja mais fotos AQUI.