Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

CULTURA & LAZER | NOTÍCIAS

Entreatos Jurídicos encerra o semestre na capital

destaqueentreatos

A semana começou em clima de despedida no Teatro Eva Hertz, no Centro da capital. Nesta segunda-feira (6), os advogados tiveram o último encontro do projeto Entreatos Jurídicos, do eixo Cultural da Caarj, neste semestre. Para fechar com chave de ouro o período, o ator, produtor cultural, dramaturgo e diretor premiado Eduardo Wotzik ministrou uma oficina de técnicas teatrais.

Com o objetivo de aproximar a arte dos profissionais de Direito, Wotzik iniciou a aula com um bate-papo, contou suas experiências com o teatro e conheceu um por um. “O que faz um advogado ser ótimo é sua capacidade de ler, escrever e interpretar. Todos os grandes advogados que conheço tem uma relação forte com a arte”, revelou. A civilista Camila Cartier se inscreveu para todas as oficinas e garante: “Adorei. O teatro ajuda a se expressar e escrever melhor”, disse ela, que chegou a fazer um curso teatral.

O projeto subiu a serra e estará até o dia 14 de julho na sede da OAB/Nova Friburgo, com oficinas especiais (confira AQUI). A integrante do eixo Cultural Daniela Guaraná agradeceu a todos os participantes e adiantou que o projeto volta no segundo semestre para o Eva Hertz.