Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Petrópolis lidera ranking solidário da Calor Humano

destaquecalorhumano

Nesta terça-feira (7), a Caarj e a OAB/Petrópolis entregaram donativos recolhidos pela advocacia da cidade serrana a duas entidades filantrópicas. A subseção ultrapassou a vizinha Teresópolis e agora lidera o ranking solidário da campanha, com 575 peças arrecadadas. “Sempre visamos os mais necessitados. A aceitação foi boa, não só pela classe, mas também pelos moradores e comerciantes”, afirmou o presidente da subseção, Antônio Carlos Machado.

Foram beneficiadas duas instituições. A primeira, a Casa da Criança Antônio de Pádua, é responsável pela internação de 12 meninas e dois meninos, e aceita receber doações variadas, tais como alimentos, material de higiene e roupas. O contato com a Casa pode ser feito através dos telefones (24) 2231-6363 ou (24) 2242-4694. Também é possível chegar até a entidade através do endereço eletrônico www.casadacrianca.com.br.

Já a outra instituição, a Oficina de Jesus, é dedicada ao tratamento de usuários de álcool e drogas, através de internações. Atualmente, são atendidos 100 homens no local. A entidade cadastra colaboradores regulares, além de receber doações diversas. Além do endereço eletrônico www.oficinadejesus.org, também é possível entrar em contato através do telefone (24) 2242-7833.