Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Escritório de advocacia arrecada donativos para a campanha Calor Humano

destaqueescritorio

Com um total de 8.458 peças arrecadadas, a campanha Calor Humano saiu das subseções e marcou presença também no escritório Bichara Advogados. O escritório abraçou a causa e levou as arrecadações feitas nas suas dependências até o Instituto Refazer, em Botafogo, na zona Sul da capital.

Desde 1995, o Instituto Refazer assiste famílias de baixa renda que têm crianças e adolescentes com deficiência. Além de material hospitalar, remédios e alimentos, o Instituto oferece às mães capacitação profissional. O Bichara tem compromissos com algumas instituições e resolveu entregar as doações de seus advogados ao Refazer. A advogada e sócia Fernanda Amante disse que pequenos gestos fazem toda a diferença. “Temos que lembrar sempre do nosso próximo. Acho fantástico toda e qualquer campanha social e realizar essa ação em parceria com a OAB e Caarj foi de grande valia”, afirmou.

Desde sua fundação atuando como voluntária da Instituição, a professora Noely Xierez aprovou o trabalho do serviço social da Caixa de Assistência e apresentou o espaço junto com uma das fundadoras, Ismélia Feres. “É gratificante fazer parte desse trabalho. Tenho orgulho de dizer que estou aqui há vinte anos”, frisou. Elas garantem que todas as doações são aproveitadas de alguma forma. Para saber mais informações sobre o Instituto Refazer e fazer doações, acesse o site www.refazer.org.br.

 

Veja mais fotos aqui.