Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Sede da Caarj recebe estante da Fome de Leitura

destaque fome de leitura

Além da adesão da advocacia e das entidades parceiras, a campanha Fome de Leitura conta, também, com o apoio dos funcionários da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio. Nesta quinta-feira (09), foi instalada no saguão da sede mais uma estante de arrecadação da campanha, completando, assim, o número de 42 pontos de doação.

Presidente da Caarj, Marcello Oliveira disse que a adesão dos funcionários mostra o espírito das ações que a Caixa desenvolve, como um todo. “Na Caixa, a gente sempre envolve todo mundo, todas as nossas iniciativas são fruto de um trabalho coletivo. Nunca são ações isoladas, decididas pela diretoria. O engajamento de todas estas pessoas mostram que o que temos de melhor é a nossa união”, ponderou.

Oliveira falou, também, sobre o recorde de arrecadações – a campanha já registrou mais de 12 mil livros doados. “Eu não tinha qualquer dúvida sobre a adesão das subseções, tinha plena certeza de que isto aconteceria. O que acho interessante é que esta campanha mobilizou o mercado editorial infantil, os autores estão empolgados com a iniciativa. E isso é muito bom”, acrescentou.

Para conhecer os pontos de arrecadação da campanha, clique AQUI.

12309784_1130394520318503_1439142710868971419_o