Logo da CAARJ
Logo da OAB-RJ

ASSISTÊNCIA | NOTÍCIAS

Caarj e OAB/Nilópolis apoiam projeto Mais Leitura

destaque mais leitura

Como reflexo da parceria entre a Caarj e a Imprensa Oficial, que resultou na doação de seis mil livros para a campanha Fome de Leitura, a advocacia de Nilópolis visitou, nesta segunda-feira (11), a loja do projeto Mais Leitura, que leva às cidades e bairros a oportunidade de comprar livros a baixo custo. Coordenador regional dos delegados Caarj, Onílio Correia aplaudiu a adesão da categoria local. “Achei importante esta parceria e o apoio da Caarj a este projeto, auxiliando na divulgação e atraindo novos consumidores. A Imprensa Oficial está de parabéns por esta iniciativa, que estimula o hábito de ler ao facilitar o acesso aos livros”, afirmou Correia.

O Mais Leitura estará em Nilópolis até esta sexta-feira (15), e a partir da próxima segunda (18) estará em Belford Roxo. O presidente da OAB/Nilópolis, Celso Gonçalves, conferiu o stand do projeto acompanhado de parte da sua diretoria. “Ações como esta têm e terão sempre todo o apoio da nossa subseção. A advocacia de Nilópolis defende a valorização da educação, pois esta é uma área fundamental para a sociedade”, afirmou ele, acompanhado do presidente da comissão OAB Vai à Escola, Wagner Valério Cabral, e do delegado Caarj na subseção, Edinaldo de Barros Silva.

Para Onílio, é importante a integração da Caarj com as subseções. “Tivemos aqui em Nilópolis o compromisso de que a subseção dará apoio total às ações da Caixa de Assistência no município, e isso é ótimo, porque quem ganha é a advocacia”, acrescentou.